segunda-feira, janeiro 15, 2007

Parte 2 de qualquer coisa

Começo por agradecer às Marias que prontamente, sensatamente e eficazmente vieram botar a sua assinatura, nesta, a mais revolucionária petição de todos os tempos!

[há umas Marias minhas amigas, que deram à sola, ainda não percebi porquê, mas deixem-nas poisar que assim que elas vierem com aquela lengalenga do costume “Highzinha querida” eu mando-as ver como anda a temperatura lá para os lados dum sítio que eu cá sei!]

Relativamente aos Maneis, sinceramente (vou bater o recorde dos advérbios!) sinto-me apreensiva. Já tenho consultas marcadas até ao Carnaval do ano que vem e não sei que volta dar a isto. Mas com o meu disfarce de Super-Dótoura, estou certa que os despacharei a todos em três tempos, pronto, vá lá, em quatro, para ser mais correcta!

São Maneis para consultas demoradas, casos de neuroses esquizofrénicas agudas e graves, psicoses e perversões! Tratarei um de cada vez e a todos ao mesmo tempo, porém, com uma condição. Impõe-se uso de disfarce para o tratamento e para a época que se avizinha!
Tratem de dar corda à imaginação que estou cansada de Homens-aranha, Lobos-maus e o Super-Homem não faz o meu estilo, dá-me voltas ao estômago e comichão. Urticária, mesmo!


Dr.ª High Heels tanto para cá como para lá

[Marias, minhas queridas, Maneis, seus pervertidos, o que já me ri à custa dos vossos comentários! Pachorra a vossa de aturar estes meus desvarios! Siga-se para Carnaval, este foi um momento lamechas, uma ligeira recaída!]
Espreite aqui!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que excitação!!! Sou eu mesmo a inaugurar isto!!!

Atão mas isso é pergunta que se faça ó dótoura? Os Maneux no carnaval disfarçam-se de...,de...,de...de MARRRIAS pois clarrro.
Eu cá vou-me mascarar de Maria dos Prazeres, a virtuosa.

Mas hoje tenho um problema que precisa da sua douta consultoria.

Diga-me lá como faz para ter 9 pés, 5 esquerdos e 4 direitos, e ainda por cima todos iguais e bem bonitinhos?
A dótoura deve gastar uma nota em sapatinhos. Hum?

11:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E em verniz para as unhas? Isso deve ser aos litros, hum? Han?

11:03 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Há segredos que jamais revelarei ó mariomaníaco duma figa!

Resmas, quilos dele, nem queira saber!

11:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora então não haviamos de ter sido prontas !!! Há lá coisa mais importante que animar este consultório e a nossa Dôtora preferida ?? Convenhamos... com os pacientes que aqui aparecem, tem mesmo que ser uma Super-Dôtora com quilos de verniz, que é para quando estalar ser uma verdadeira vernissage (não tem nada a ver mas também não faz mal nenhum...)

1:27 da manhã  
Blogger antídoto said...

Acordei no hospital, sem me lembrar do que aconteceu, mas encontrei um papel no bolso, que tudo esclareceu...

Bem, não vim aqui para versejar, mas para declarar voluntária e solenemente que eu juro, EU JURO, que as mulheres não são seres frágeis, sensíveis, suaves e inconstantes.

(por favor, marias, mais não...)

1:28 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó ANTÍDOTO dizes isso porque ainda não conheces-te a GRILINHA.
Acho eu, mas confesso que já estou com uma grande confusão.
Ora vai lá ver os coments ao post anterior e depois diz-me de tua sabedoria.
Eu cá jurar já não juro nada, será que já está na hora da minha consulta com a dótora?

2:34 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Vernissage? Vernissage? Ó MARIA ALFACINHA num dê mais ideias ao PEDRO ALEX porque senão é que rebenta a tampa a este blog.

2:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pá chamem mas é a TIA CREMILDE pra pôr ordem nesta coisa!

É o que eu acho, prontos, é só o que eu acho!

É que com a Tia isto é tim tim por tim tim assim como ó tinonim, topam?

3:10 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Tábem, oupa...
Eu vou de médico e a dra. de enfermeira, ou de Bonnie and Clyde, se bem que... pelos seus saaaltoooos talvez a Cindarella lhe assentasse que nem ginginhas.
Mas também gostava de ver como lhe fica um fato de sereia, ou prefere antes Veneza e aí a indumentária era outra? Vamos?
Bom, para que depois não chovam canivetes desde já proclamo aos 8 ventos aberta a competição para a escolha do seu acompanhante, que hajam mtos. Sigam as inscrições...
Isto é que eu sou um porreiraço em vez de ficar caladinho,não, admito a concorrência. Um dia destes ainda me arrependo ou... lixo!

6:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tábem, oupa...
Eu vou de médico e a dra. de enfermeira, ou de Bonnie and Clyde, se bem que... pelos seus saaaltoooos talvez a Cindarella lhe assentasse que nem ginginhas.
Mas também gostava de ver como lhe fica um fato de sereia, ou prefere antes Veneza e aí a indumentária era outra? Vamos?
Bom, para que depois não chovam canivetes desde já proclamo aos 8 ventos aberta a competição para a escolha do seu acompanhante, que hajam mtos. Sigam as inscrições...
Isto é que eu sou um porreiraço em vez de ficar caladinho,não, admito a concorrência. Um dia destes ainda me arrependo ou... lixo!

6:41 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Inscrições?!?

Ai o diabo, querem ver que a petição lhes subiu à cabeça?

Mas que grande rebaldaria que para aqui vai!
Será que estas alminhas deixaram todas de tomar a medicação?

Ó Pedro Alex, dear, tome os comprimidinhos, pá!

Ai, Maria Alfacinha que grande assado em que me meti. Vou já vestir o disfarce da super-dótoura!
Uma volta, volta e meia e já está!

Está a ver, antídoto, que os meus conselhos são "useful" pra caraças? Eu bem lhe dizia que era útil andar sempre com a identifação no bolso para o caso de...

Ó manel, amigo do mariomaníaco, quem lhe dá com a tampa não tarda é a Highzinha Maria!

7:05 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

"identifação" é um termo engraçado, por acaso!

7:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

snif! snif!
Dótoura tá aí, tá? Ai como eu estou precisado duma medicaçãozita!!!

Minha cara Highzinha, acabei agorinha mesmo de lêr as ultimas na Revista Marias Há Muitas e então não é que o meu amigo Manel ficou pelo beiçinho da Maria Não Me Callas e agora diz que é meu ex amigo.

Trate-me dótoura, que isto dói.

7:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara dótoura High Heels,

Eu cá se fosse a si mandava o meu ex amigo Mariómaniaco ir servir de apanha bolas à "Maria Telefonista". Isso, aquela tenista cheia de curvas que está à entrada do seu consultório. Mas é só uma sugestão, a dótoura é que sabe dos malucos que lhe aparecem por aqui.

Olhe eu despeço-me pois sei que já fiz por aqui confusão que chegue. Vou continuar a acompanhar os seus desvarios aqui neste consultório, que muito prezo, mas sem incomodar os internados.

11:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

“Kérida Highzinha”, amiga do pêto, ou como quem diz, eu vou ali ver se a temperatura mudou hoje. :P
Recuso-me a assinar petições, sejam elas vindas daí ou de outro lado qualquer. Problemas já nas articulações dos dedos, percebe?! Mais problemáticas que o nó no meu único neurónio preguiçoso.
Posto isto, sigamos pra Carnaval.
Ah, apetece-me mandar-lhe beijos fofos.

11:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Exmª Sinhóra Dótora Saltos Altos

A sinhóra é estrangêra, vejo isso pelo seu nome, mas eu num falo estrangêro e portantos vou-lhe falar no bom do tuguês, embora de vez em quando arranhe françoguês com uns Maneux que conheci em tempos e que estão ali na estranja, ai que saundades dalguns deles.

Dei uma leitura rápida, pelas gordas e pelas magras, na “Revista Marias Inté Que Elas Há Muitas” e qual num foi o meu espanto, quando vi que o meu Manelito anda pelo beissinho lá duma das Marias Repórteres.

Aquelas Marias inté que me parecem ser umas cachopas assim pró dessente, mas deu pra mim perceber que vocemesse parece ser a Patroa daquelas Marias. Será?

Olhe, o que eu tenho a dizer, é quo meu Manelito é uma palerma como todos os Maneux. Num pode ver um rabo de saia, ou neste caso uma crónica bem esgalhada, que fica logo perdido daquela cabessinha tonta.

Eu sei que nós as Marrrias, lá tou eu cum meu françoguês, não temos culpa disto, mas, só para refrear os animes àquele meu tonto do Manelito, ai que gosto mesmo muito dele mesmo assim meio tontito, só pra lhe refrear os humores, dizia eu, pus-lhe uma cuéca de lata cum design girrrissimo, e guardo a chave aqui no mê regaço não me vá dar os apetites.

Isto dos Maneux é preciso muta sàbedòria para os aturar, mas que não os dispenso lá isso não. Olha que boua ideia, fechar o mê Manelito lá na minha despensa.

Mas olhe lá, inda queria dizer más uma cousa.
Cuindado cum aquele gajo do Mariómaniaco, o amigo do mê Manelito, ele é mesmo muita maníaco da Marias. Cuindado com ele.

Olhe, o mê Manelito já num volta a atacar por aqui pois senão vai ficar de jejum inté lá mais pró verãoe qué quando me dãoe os apetites.

Comprimentos pa si ò xôtora.

P.S. – mas que bonitos sapatitos que a dótoura usa, onde cumproue?

3:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó PEDRO ALEX, dear, como quem diz pá, por acaso os comprimidinhos que a Highzinha te está a dar não são daqueles azuis?

Agora percebo porquê que andas sempre cheio de te...lepatia, como quem diz ideias e outra coisas acabadas em ão.

Os meus são assim tipo transparente. Efeito nem vê-lo, estou cada vez mais melga.

Olha, não te arrependas, nem fiques caladinho, que a gente gosta é dos porreiraços que lixo há para aí a dar com um pau.

Não sabia que em Veneza havia 8 ventos e chovia canivetes. Ora conta lá melhor essa história?

Olha o que te digo é que SEI LÁ, aderi ás inscrições para acompanhante do teu blog mas aquilo está uma competição danada, talvez eu tenha sorte, ora mete lá uma cunha para mim.

5:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó MARIADOCONTRA, das duas uma, ou gosta dos anéis e anilhas que usa nos dedos e depois não se queixa das articulações, ou, conhece aquela do vão-se os anéis mas ficam os dedos? Como quem quem diz, ...olhe nem me atrevo...

Posto isto, vamos lá então para esse tal do carnaval.

Ah, apetecia-me tanto brincar ás fofosuras consigo.

5:58 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home