quinta-feira, janeiro 18, 2007

Maneis precisam-se

Desde a abertura oficial e oficiosa da Revista Marias há Muitas , tem sido um corrupio de Marias e Maneis neste consultório.
Nem disfarçada de super-dótoura tenho conseguido dar vazão a tanta clientela. A
Maria Telefonista apresenta sinais de grande cansaço, já ameaçou apresentar a sua demissão e tarda nada ponho um Manel a trabalhar para mim.

Façam o favor de enviar o vosso curriculum mas desde já adianto que se não estiveram dentro dos requisitos que abaixo mencionarei, escusam de se dar ao trabalho.

1.Os Maneis têm de estar dentro do prazo de validade (nem muito novos, porque não há tempo para trocar as fraldas no horário de expediente, nem muito idosos, porque as bengalas atrapalham um pouco);
2.Os Maneis têm de ser trabalhadores tal e qual a formiguinha mas jamais poderão usar a famosa frase: “ Não tive tempo para....porque estou cheio de trabalho.”
3.Os Maneis têm de ser simpáticos ao telefone e não só e não podem “despachar” seja lá quem for com a conhecida expressão: "Então, vá..."
4.Os Maneis não podem usar palavras indecorosas;
5.Os Maneis estão proibidos de coçar os t...........ornozelos;
6.Os Maneis.............................................(quando me lembrar deste sexto requisito, prometo publicá-lo atempadamente).

Estão abertas as inscrições.
Façam o favor de preencher o documento para o efeito.

Dr.ª High Heels prontinha para as entrevistas

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cara High dos Saltos, estive a ler atentamente os pré-requisitos para as inscrições dos Maneis e nisto tenho já alguma experiência em mandar postas sobre os ditos, por isso me entusiasmei a dar a minha singela opinião. E sem (sobre)saltos diria que o sexto mandamento terá de ser homem “com muito amor p’ra dar”. Leia-se, daquele que contém disponibilidade, sinceridade, honestidade e outras coisas em “ade” que agora também se me falham os vocábulos.
Sendo assim, e porque serei a Maria que me apetecer, vou mesmo descalça para o outro consultório ali ao lado.
( será que dá para eu dar um espreitadinha nos currículos, será? Estes concursos dão-me tanta curiosidade como alguns que andam para aí…)

10:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou chateado!!!

1. Mas que descriminação, então a MARIA TELEFONISTA pode coçar aquele torneado, acolhedor e democrático bumbum e os MANEIS não podem coçar os t........ornozelos ?!?

2. Despedir a MARIA TELEFONISTA ?!? E substituíla por um MANEL ?!? Mas que ideia ó dótoura! Afinal quem precisa de cuidados somos nós ou é a sinhóra ?!?

3. E a fortuna que eu já gastei em bombons só para ver se a MARIA TELEFONISTA me dava umas f......olhas de papel em branco ?!? Hum ?

Mas como nos pôs uma nova musiquinha e muito boa (para variar) aqui na sala de espera do seu consultório, vou divulgar o seu anúncio de emprego a uns MANEIS meus conhecidos que isto está para aí uma grande crise.

Então vá, vou já telefonar-lhes.

Estou chateado!!!

12:23 da manhã  
Blogger antídoto said...

Olhe, faça-me um favor, diga à Maria telefonista que lhe ofereço um local calmo e acolhedor onde pode laborar descontraída, sem temer pelo futuro, que eu não sou ingrato como algumas pessoas que não conheço.
Condições sem combinar.

Muntagradecido.

1:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Estou de volta, embora um pouco combalido mas deve ser do excesso de medicação e não da falta desta. Sim, misturei os comprimidos do peq. almoço com os do jantar e em vez de tomar as cápsulas do lanche, tomei as do almoço.

Lamento, mas eu não reuno os requisitos minímos para estas funções. Aliás, eu só tenho os requisitos suficientes para estar vivo. Ou seja, o coração funciona e o cérebro tem alturas que até engrena.

Além disso, eu até nem costumo coçar os t.........ornozelos, porém coço muito os c.........alcanhares.

Então, vá...
shakermaker

9:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm...
...Hmmm
.Hmmm..
..Hmmm.

QUE MUSIQUINHA DRA:)))

Deixe lá isso do cv!

Cargue na tecla dos doentes. Não tem o historial?

hmm... tá bem vou pensar em si... i.e. no cv... hmm... ;)

12:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Drª High Heels,

Parabéns.

Porque o seu consultório é de facto muito bem frequentado.

Ter pacientes como o SHAKERMAKER e o PEDRO ALEX é um luxo.
Os (vários) blogues deles são provavelmente do melhor que por aí anda para nos relaxar um pouco os sentidos.

Peço-lhe um favor, na próxima consulta que der ao PEDRO ALEX, hipnotize-o para que reabra o MAS Q 31.

O meu caso (patológico) consigo é coisa simples a ver pela saudável insanidade dos doentes que a frequentam.

Parabéns, portanto.....

1:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estou pelos cabelos!!!

Como se não bastasse ser seu (im)paciente, ainda me trata por nomes finórios.

O meu nome é Mariómaniaco, assim tipo brejeiro je sais, e não Mariomaníaco.

A matemática (ou será a prima? a gramática?) de vez em quando também serve para levar uns pontapés.

Estou pelos cabelos!!!

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Entrevistas?!

E depois há testes?
Provas?
Orais? Escritas?
Tirar as roupinhas e fazer medições e comparações e ... outras coisas terminadadas em "ões"?

Enquanto não me responder, não me inscrevo, prontux!

10:45 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home