sexta-feira, janeiro 12, 2007

Abaixo as injustiças!

O caríssimo e prezado leitor/paciente, Pedro Alex , lembrou-me de algo que me deixou a pensar durante alguns dias. E quando isso acontece, deus meu, sai m.........., perdão, asneira! (Tem juízo, High Heels Maria, que és uma lady!)

“E porque não há também o dia do homem? Já viu a injustiça.”

Caramba, e não é que é mesmo uma grande injustiça?
Sensível até à ponta das unhas dos pés com injustiças desta natureza, hoje dia 12 do mês de Janeiro do ano de 2007 e da forma mais solene de que sou capaz, decretarei, aqui neste pasquim, para que conste e seja divulgado, que todos os anos sem qualquer excepção, o dia
30 (trinta!) de Fevereiro
será o dia do Homem!
Tenho dito.
Assinado

Dr.ª High Heels

[aceitam-se subscrições!]

[caramba, estas subscrições estão a andar a passo de caracol! Terá sido o dia mal escolhido? Hum, se calhar o dia 31 era mais apropriado! ou até mesmo o 32!]
Espreite aqui!

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Drª totalmente, inteiramente de acordo....
E como a maior parte dos homens gosta da palavra virtual, nada melhor que um dia virtual, para suas Exas...heheheh....
Gostei, amei e subscrevo em baixo...
Jinhos

11:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Abaixo as injustiças!
Mesmo!

Subscrevo.

Preciso de assinar quantas vezes?

Uma Maria qualquer

11:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puxa, espero não ter chegado atrasada!

Onde assino?

Ok, vai já aqui.

Maria Justa

11:18 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai o diabo! Só vejo Marias aqui! Onde raio andam os Maneis?
Ando eu a queimar neurónios a pensar neles, arranjo-lhes um dia tão bom como outro qualquer, melhor ainda, diria, e eles nem se manifestam?

11:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Drª High Hills,

Estava eu numa de cultura a ler o ultimo numero da revista “Marias há Muitas” quando me liga o Manel.

- Ó Mariómaniaco, então já sabes que a famous Dr. High Hills pôs a circular na net uma petição para acabar com os 364 dias do homem?

Hum!! Querem lá ver que a Maria High Hils desta é que se passou, pensei com os meus botões de punho.

- Olha lá Manel tens a certeza? Ganda xôtora esta. Nunca me enganou.
- Sim! Sim! Agora acha que só devemos ter um dia por ano. O dia 30 de Fevereiro.
- Homessa, atão agora temos uma “Maria Subversiva”?
- Aqui o je acha é que temos uma “Maria Anarca“.....respondeu o Manel.
- Acho que as “Marias Decentes” não vão subescrever uma coisa dessas, ò Manel?
- Pois olha que já há “Marias Descontentes” a assinar a coisa e consta que as “Marias Insatisfeitas” tambem vão aderir.
- Mas que coisa, olha lá se isto chega às “Marias Malfdidas”, tamos aqui com um problema.
- Pois è man, tou assim a modos que preocupado.

Ai ai ai, que a High Hills começou uma revuluxâoue....pensei eu.

- Olha lá ó Manel, temos que aproveitar a cena e pedir à High Hills que junte à petição mais uns artigos.
- Mais ainda? Como assim? Eu inté axo quisto já tá à maneira!
- Sei lá, podia ser desta que elas nos declaravam em defenitivo como homens objecto.
- Pois, pois, já tava na hora ó Mariómaniaco.
- E que a gente devia é dedicar-se ás plásticas, e ás dietas e etc...
- Isso, isso como ó chourisso.
- E que deviamos era ser todos loiros e burros....
- À ganda Mariómaniaco...
- E que elas deviam-se babar todas sempre que olham pra nós...
- Paradise, é o que te digo.
- Olha ó Manel, agora vou desligar que tenho quir dizer isto à High Hills.
- Okay, “Marias Forever”.
- “Marias Forever” também pa ti ó Manel.
- Pra mim de preferência com saltos altos.
- Cá pa mim, com sandálias, com havaianas, com botas ou inté descalças.

E foi esta a minha cumbersa com o Manel, cara xôtora.

Tou xim? Tálá ? Será que a High Hills me tá a ouvir....cum caneco.

5:26 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai cum caneco, digo eu, querem lá ver que tenho uma manel aqui a precisar duma consulta?!?
Tratarei deste assunto brevemente antes que isto se torne contagiante!
Deixa-me lá calçar os sapatos de salto alto que este está a precisar de tratamento à maneira!

6:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Drª High Heels,

Nada há que justifique um tratamento, é apenas uma brincadeira à sua interessante provocaxaoue.
Veja lá não lhe salte o verniz!
Já agora, adorrro a sua fotografia e o seu "bemdisposto" blog.
Não me excomungue sff.

Cumprimentos e larguras,
Mariómaniaco

7:17 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Aqui quem diz se precisa ou não de tratamento, é a dótoura de serviço, Dr.ª High Heels, Highzinha Maria para os amigos!

Assim que pôs aqui os pés passou a fazer parte dos pacientes/leitores cá da Je, portanto escusa de se esquivar, porque já lhe marquei consulta para os meses mais próximos! Sim, porque mariomaníaco que se preze, tem terapeuta à altura!

Por falar em verniz, vou pintar as unhas! Enquanto pinto, pensarei no tratamento mais adequado para si, mariomaníaco, mas mande sempre e traga os maneis consigo que eles andam tímidos pra caraças!

[caramba, estas subscrições estão a andar a passo de caracol! Terá sido o dia mal escolhido? Hum, se calhar o dia 31 era mais apropriado!]]

7:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Subscrições a passo de caracol?1? Bem me queria parecer que as "Marias Decentes" não alinhavam nesta coisa, estão de certeza a aturar os "Maneis Tímidos".

Trate-me, trate-me dótora bem preciso...posso pagar o tratamento com senhas de gasol?

8:10 da tarde  
Blogger antídoto said...

xiça, que a senhora deve ser política profissional, convida, convida, mas conseguir entrar aqui é uma carga de trabalhos.
Mas, pronto, lá consegui passar pelos seguranças, já não sei foi o que vim cá fazer...
Ah, sim, o dia do homem.
Pois que 'desconcordo', há-de convir que esses dias só são atribuidos a questões, assuntos, grupos de pessoas que precisam de atenção especial ou de verem defendidos os seus direitos. Daí que o sr. Pedro Alex deve ter batido com a cabeça quando teve tal 'alembradura'.
Homem que é homem é um ser másculo, rijo, duro, insensível, combativo, competitivo, bruto, sempre de pêlo na venta, absolutamente capaz de se defender a si próprio e aos/dos seus congéneres durante os 365 ou 6 dias de todos os anos.
Bem ao contrário desse ser fragil, sensível, suave e inconstante que é a mulher em geral e em particular.
Pois?

8:38 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai o diabo! Vou mesmo ter de pôr estes "maneis" todos em sentido!

Deixe-me tratar duns assuntos pendentes e já lhe digo onde anda a frágil e inconstante!
Pois!

9:40 da tarde  
Blogger antídoto said...

Ui ca medo! Virá de colher de pau? : )

10:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Admirada (outro adjectivo) Terapeuta,

Será esse o seu objectivo, deixar-me desesperançado? Quer-me assim, tão assim desiludido?
Já sabia que iria maltratar as minhas dúvidas, afinal é assim que me quer, racional e pragmático de forma a tratar as mulheres de igual forma como trato os homens; se cumprirem os objectivos encantado senão mando-lhes um biqueiro no real traseiro.
Ainda tive esperança que propusesse o dia 29 de Fevereiro. Vá lá, seria de 4 em 4 anos com uma interrupção voluntária de 3 anos para que se reflectisse sobre o merecimento do dia.
Oh, não vale a pena….
De seu meigo e cuidado paciente, em que a maior doença é adjectivá-la quase no limiar do virtual, pois bem, passarei a ter uma postura indiferente e aguerrida. Convenço-me ser isso o que pretende de mim!

“Oh… oh… Dra. não, não ponha essa cara, isso não vale, não, não faça beicinho por favor, ai não me deixe aflito…”.
“Olhe, olhe já me dói tudo outra vez, da cabeça aos pés passando pelo coração…”
“Ohh… não me vire a cara, diga-me qualquer coisa, olhe que a taquicardia leva-me ao desespero”
“Vá, por favor, deixe-me continuar a ser a sombra do seu brilho, deixa, deixa, deixa?”
“Sorria-me, eu assino onde quiser!...”
- Tava a ver! Diz-me imediatamente enquanto me atira com a subscrição.

E depois de assinar, deixo bem triste o consultório, subo ou desço, tanto faz, a Av. Lourenço Pescada, que personalidade a minha… não resisto a um beicinho!
Já no carro de aluguer pergunto ao motorista:
- Sabia que vai correr um abaixo-assinado para que se institucionalize o 30 de Fevereiro como o dia do Homem?
- Sabia, a minha Maria veio-me com essa treta. Mandei-a cuidar das panelas, dos filhos e que se ponha fresca pra logo…
Prefiro não pensar mais e contar os “mecos “ que faltam até ao Porto esquecendo a figurinha que fiz naquele consultório, para quê? Agora já nem me interpela, manda uma Maria qualquer…

11:07 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara Doutora... olhe que é triste. Uma mulher dispõe-se assim a acarinhar os seus pacientes e pimba ! é só ingratidão. Francamente... até estou meio atordoada com tanto mimo desperdiçado. Ninguém, note bem, ninguém tem o dia 30 de Fevereiro !! Até o 25 de Dezembro é dividido pelo Pai Natal, Menino Jesus, Belfana, pelo espírito (natalício, obviamente !) e o Homem que ficava com um dia todinho, todinho só para ele arma-se em esquisito e não o quer.
Pois sabe que lhe digo, queiram ou não queiram, vão ter que ficar com ele. Declare-se o dia 30 de Fevereiro, já ! Mande lá o impresso, sff.

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que grande ideia a tua PEDRO ALEX, ainda vais safar este 2007.

Eu cá já tomei a minha decisão!!!

Só subscrevo se a nossa dótora Highzinha Maria declarar também que o poder é definitivamente das Marias e que os Maneis passam a ser objecto e burros.
Penso eu de que!!!

1:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Mariómaniaco, não te esqueças que também queremos que elas passem a babar-se todas quando olharem para nós!!!

Onde é que se assina esta coisa? Porra como eu já estou burro?

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Manel, cá para mim estás a precisar é de um tratamento da dótora High Heels.

Olha lá, aquele gajo do ANTÍDOTO está passado dos carretos. Então o hóme acha que as Marias são frágeis? Hum? E sensíveis e inconstantes? Hum? Então e nós? Hum? Han?

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Mariómaniaco, olha que hoje é 2ª feira e a High Heels deve estar mais pra lá do que pra cá.

2:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois é, eu cá gramo mais quando a dótora está mais pra cá do que pra lá.

2:09 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ai que está aqui um assado do caraças!

Quando começar a responder a estas "desassossegos" tenho posts para três meses!

Dêem-me corda, vá lá, que isto ainda agora começou a aquecer!

Os Saltos seguem dentro de momentos..........

8:47 da tarde  
Blogger Grilinha said...

Estava eu muito sossegada no Alpendre da Alfacinha quando óderrepente começo a ver uma correria desaada de Maneis pra-baixo maneis pra-cima!!
Eu que não sou nada cusca!! Assomei-me de imediato ao corrimão de madeira para tentar perceber o motivo daquela correria desatada.
segui-lhes a peugada e vim aqui parar.
Pracaso o meu Manel ainda não deu com o caminho pra cá, porque se o apanho por aqui nem o 30 de Fevereiro lhe dou.
Sem mais delongas ... venha de lá a lista que assino já aqui em baixo de X (Maria Grila)

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Maria Grila, ainda bem que apareceu, é que aqui o Mariómaniaco já andava para lhe perguntar onde é que fez essa carrada de botox? É que daqui a uns dias, quando a petição da High Heels entrar em vigor, parece que vamos que ter que ser nós, os Maneux, a dedicarmo-nos ás plásticas e ás dietas.
Ora diga lá? A grilinha também é frágil, sensivel e inconstante?

2:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó Mariómaniaco, atão hóme? Grilinha que se preze é claro qué frágil etal e coisa...hómessa!

2:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

psst! psst! Ó manel, atão pá, que cumbersa é essa? Olha que estragas o assado à Highzinha e depois é que vão ser elas.
Vê lá se ela se arrepende desta subscrição dum caneco.

2:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Há pois é! Tens razão ó Mariómaniaco, a High Heels inté parece que já está tanto pra cá como pra lá.
Tá tudo doido com esta cena da petição, mas ca ganda trambolhão.

2:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home