segunda-feira, janeiro 22, 2007

Nada à vista...

... as entrevistas não atam nem desatam. As inscrições foram escassas, tal como o meu dinheiro, uns reclamam, outros estão chateados, outros prometem pensar em mim, uns combalidos mas nenhum que preencha todos os requisitos e sobretudo NENHUM que tenha atendido à sugestão da mariasemsaltos! Posto isto, inscrições fechadas que o tempo de antena acabou.

A Maria Telefonista
continua volátil, um dia fica noutro vai e os leitores/pacientes cada vez mais irreverentes. Como se não bastasse está um frio do caneco! Portanto, tudo dentro das normalidades, o que não é bom nem é mau, antes pelo contrário.

Agora e para terminar este vou ali dar alimento ao corpo e à alma que uma mulher não é de ferro, mesmo de saltos altos e com disfarce de super-dótoura!


Até já
Dr.ª High Heels
Espreite aqui!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Highzinha cherrrrrie,
A vida é como os interruptores, umas vezes para baixo, outras para cima.
Não sou lá grande coisa como alimento para almas, mas se precisar mesmo de alimento para o corpo avise aqui o je, que nestas coisas tá sempre mais para cima que para baixo.
Trocando por miudos, que ir comer uma francezinha comigo? Mas só se fôr de saltos altos.

1:51 da tarde  
Blogger antídoto said...

As segundas-feiras são dias terriveis, até para mim que sou um excelente alimento para almas :)

2:34 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E se for um cozido à portuguesa?
Olhe que hoje já é quarta-feira.
Estamos ansiosos por noticias suas.
E sabemos que não nos levou a mal. Certo?
Vá lá (em vez do então vá) dê-nos um pouco de atenção que gostamos muito dos seu consultório e as saudades são muitas.

1:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Francamente... telefonista?
Queria milagres?
Apetecia-me não sei o quÊ, deixe-me ver...
Não sei... provoque-me.
Ai!... isso da dó... toura provoca-me sem dúvida.
Estou geladíssimo, há consulta para isso???
Sim estou gelado... ai musical terapeuta, sim porque a Sra. é uma música, estou tão gelado para além da roupa e aquecedores e complexos vitamínicos o que me aconselha?

2:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ó Pedro Alex que tal se fizessemos uma manif prá nossa dótourrra dos saltos altos reaparecer?
Hoje li no jornal que agora há aí um site que aluga pessoal ás resmas para irem a manifes.
Bora fazer uma manif de tarados? Hum?
Tarados tamos nós pra variar e bem precisados da Highzinha.

6:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home