terça-feira, novembro 14, 2006

Verniz vermelho

Isto está animado, oh se está!

Perante isto: "Pois estava eu no cinema, e veja a caríssima que só tinha 3 pensamentos:
1) Apreciar a artista.
2) Rilhar tiras de milho com molho de tomate.
3) Congeminar a pergunta duvida ou problema que lhe haveria de apresentar.
Chego a casa tolhidinho pelo frio, abro a portinha do computador para ver se a picada do mosquito tinha sortido efeito, e, para rimar, meu dito meu feito, mais uma vez a prestabilidade da Dra. já estava postada. Hoje não me apetece ser "manel". Há dias em que me faz jeito, mas hoje não me apetece.
Vai daí puxo pelos pulmões e pergunto-lhe:

... Há alguma hipotese de se apaixonar por mim?
[Conselho da Maria após visionamento dos Gato Fedorento]"

Respondo: Quer experimentar
este , aquele ali , ou este acoli ? É só escolher, meu caro, o modelo e a cor! Quanto ao resto eu cá me encarregarei.
Já lhe falei da
Maria Telefonista ? É uma artista de se lhe tirar o boné e rapariguinha para gostar dumas tiras de milho com molho de tomate. Quer que lha apresente?

Depois este: "Pratas para arear?
Não faça uma coisa dessas, Dótora, que estraga o verniz das unhas e depois é um deus nos acuda, que tem que ir arranjar as mãos e fica uns dias sem cá aparecer."

Minha querida, quando estalar o verniz vai ser dia de peixeirada. Reze para que isso não aconteça, não quero o meu sofá a cheirar a carapau!

E mais este:
"Como é que não me lembrei logo daquele remédio antigo??!!
Uma boa suadela... resolve tanta coisa!"

Acrescento já e de sapato na mão: Vão-se lavar, porra, não quero ninguém a transpirar aqui!


Dr.ª High Heels a passar nova camada de verniz (e a congeminar na melhor forma de apresentar a Maria Telefonista!)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dtªadorei as sandálias douradas lindas de morrer....pergunto eu"posso usá-las agora com este tempinho?não apanharei constipação? aguardo resposta a tão difícil questão...ahahah
Adorei a Maria telefonista, mas acho que a deve aconselhar a fazer daqueles tratamentos de emagrecimento rápido... e deve recomendar-lhe as cuecas de gola alta, pois fazem mt jeito para o frio que aí vem....ahah

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Razão tinha eu quando disse à Maria “ó mulher olha qu’isso só funciona com o Alberto J Jardim”, ou seja deixei-me cair na conversa da Maria. Por outro lado, como diz no manual do bom gestor, nas ameaças dever-se-ão criar oportunidades de sucesso, vai daí lembrei-me, pela oferta que prestimosamente me ofereceu, de diversificar o meu CV:
a)Sapateiro-Mor de V. Senhoria
b)Personnal trainner da Maria e não só…
Ó venturosa Dra. para além de me tratar da psique ainda me cria oportunidades de carreira...
Que mais… que mais poderá um homem querer!? [eu sei mas já disse]

11:58 da tarde  
Blogger mfc said...

Isso...isso mesmo!
Eu trago os..... sais!!!
Ehehehehehehe...!

4:16 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O Setôra que até me ia dando um baque quando vi a fotografia. Não fosse eu ter a certeza que não jogo ténis e quase diria que a Telefonista era Alfacinha.
Credo ! Tragam-me os sais !!!

5:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home