domingo, novembro 26, 2006

Tell me quando

Vai escorrer mel por estas bandas. Porque sim, porque me apetece. Porque estou cansada de ver gente triste e deprimida. Porque me apetece dançar. Porque adoro flores. Porque gosto de me contrariar. Porque Dezembro se aproxima a passos largos. Quem tiver pernas que me acompanhe, os saltos ficarão ao critério de cada um!

E ela perguntava-lhe:
- Quando, quando, my love?
- Tomorrow, my sweet, you’ll see.
- Don’t know if I can wait.
- You will, my love. I’ll be there.
- A kiss?
- Two.
- For me?
- Who else?
- Don’t know…


Dr.ª High Heels a fugir das abelhas

* o quadro das Flores é da autoria da "leitora assídua de Marias há Muitas"

Música: Quando, Quando, Quando/ Michael Buble/ Nelly Furtado

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dtª fiquei sensibilizada com o destaque, mas realmente as flores ficam muito bem aí....modéstia é coisa que não tenho mesmo...portanto, antes que ninguém repare nas ditas cujas......ahahah.
Agora sim, a dança torna-se muito mais romântica...espero é que o vaso não sirva para ser atirado à cabeça do coitado..hehehe

7:40 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Minha querida leitora assídua, eu é que agradeço a gentileza!
(deixemo-nos de salamaleques porra, obrigada mana querida, manda muitos!)
Pois, o vaso, só me dão ideias más, bolas e depois eu é que sou perversa!

7:45 da tarde  
Blogger mfc said...

Parabéns pelas flores!

Mas agora... a Dra. dá um pézinho de dança?
... ou dois?!

8:59 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Manel, os parabéns serão entregues à pessoa certa.

Pezinho de dança? É pra já, até dois!
(Este consultório está tão mas tão meloso que até me sinto pegajosa!)

10:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Pois não é o pegajoso que me preocupa. Será que dançar com tanto mel a escorrer não será perigoso ???

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai, ai...
(suspiro a acompanhar)

Mel, flores, abelhas?!?!?
Ai balhamedeujes...
Ao ponto a que uma mulher chega pra cativar as audiências de um consultório!!! :P

Mas olhe, deixe lá que tamos cá mesmo é pra levar com os seus saltos na cremalheira e não com mel.

A fazer juz ao velho ditado que "quanto mais me bates..."

1:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Esta história do mel tem muito que se lhe diga e pode ter imensas interpretações, mas vou ficar por apenas duas que deixo em jeito de pergunta:
Foi usado o mel para agarrar o parceiro da dança?
Ou a dança induziu o aparecimento do mel?
Não será tão complexo o problema como o do ovo e da galinha mas caso a Senora Doutoura me pudesse esclarecer ficaria muito agradecido.
Um leitor com duvidas

5:11 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Maria alfacinha, e o perigo é a minha profissão!

Minha querida C, saltos na cremalheira? Eu, uma verdadeira lady? Never, my dear!

11:31 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home