quarta-feira, novembro 22, 2006

Meditação (conclusão)

Depois de um dia de meditação, acho que encontrei o Homem Maravilha, o delírio de qualquer mulher.
Hábil, rápido e moderno e capaz de escalar qualquer montanha para vir em seu socorro, trazer-lhe flores ou quiçá raptá-la, para em noite de lua cheia romperem céus adentro em absoluto devaneio.

Mas como não há belo sem senão, cuidado minha amiga, para não se deixar enredar na sua teia, o Homem Maravilha é tecelão de profissão!


Dr.ª High Heels satisfeita depois de mais um caso resolvido


Música: Spiderman/ Michael Buble
Espreite aqui!

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dótora, caríssima:

Essa de o ter descoberto,(o perfeito, caramba, logo o perfeito!) algures por aí, deixou-me em ânsias. Ora como sabe, quando ando assim-dessa-forma torno-me perigosa.

E eu também gosto de casos resolvidos.
Assim sendo, nada de sofás vermelhos, nada de antidepressivos, nada de caipiras nem remexer nas teorias do subconsciente. ;)
Vai mas é apresentar-me o dito e eu depois digo-lhe q raio de teia é a dele. :)
(Hoje ainda nem tomei café, tá?!Torno-me muito exigente, como sabe.)
Preciso é de um café. Perfeito!

11:44 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Minha querida Mariazinha da vila, espreitou o link? É só clicar no título ou no "espreite aqui" e aí tem esse maravilhoso ser!
Mas tome o seu café antes, please, e ponha de parte os antidepressivos mas o sofá vermelho e as caipiras nunca! Never! Jamais!

2:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Queridíssima Dótora:

Espreitei tudo,tudinho. O link, as parábolas, as entrelinhas, as citações as colecções de BD, ... ;)) Sem café foi obra! :)
Depois fiquei a pensar que isto de "espreitar" traz resultados que nem sempre agradam.
Vou mesmo pró sofá cor do burro que fugiu e opto por um chá. Ajuda-me a digerir (im)perfeições. ;)))

9:28 da tarde  
Blogger mfc said...

Um tecelão??!
Onde é que já se viu??!!
Vou-me embora... "naquele encanto ledo e cego", tal como Mariana Alcoforado!

Xauuuuuuuuuuuuu... Psicanalista ingrata!

9:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha cara dotora, nem precisa de ordenar nas entrelinhas que os seus desejos já são ordens para mim. Aliás, não foram as visitas a este consultório e eu andaria por aí ainda mais duvidosa do que é costume.
Fiquei foi preocupada com a solução que encontrou: Homem Maravilha ? A trepar paredes ? Vulgar... Tecelão ? Será que também sabe tricotar ? Lá regressam as minhas dúvidas. E até oferece flores ? Ai que o safado já a enganou !
Agora sou eu que preciso de
med(e)itar!

11:51 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Transcendental (já reparou como sempre a adjectivo...) não a Meditação, mas a forma engenhosa como, mais uma vez, a Dra. resolve os problemas.
Desta vez, recorre a mestrias já esquecidas.
A arte do tecelão... tem toda, todinha razão, embora não seja eu, o paciente, que lha deva dar, aliás, já viu o 31 que era se me desse na veneta, montar por aí umas teias, mesmo que mal enjorcaditas...

12:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Publicidade enganosa!
Tssss tsss
É desta que não volto a este consultório, tá visto!

Então eu vou achar perfeito um Gajo que anda pr'aí agarrado a paredes?!
Gajo que é gajo prefere as saliências e não as paredes!!!

Olhe, resolva lá o caso, e talvez eu volte, caso contrário acabou de perder uma cliente e das boas!

(ainda se fosse o Lobo Mau, agora o das Aranhas????????)

9:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home