sexta-feira, novembro 24, 2006

Let's dance

Está aqui uma dótoura a fazer pela vidinha, partilhando a sua experiência e ensinamentos com estes distintíssimos clientes e nas horas vagas a trabalhar que nem uma moura na revista Marias há Muitas para conseguir comprar uns modestos sapatitos e não há nada que os satisfaça!

Chamam-me ingrata, sabe-se lá porquê, e ameaçam mudar de consultório!
Pois que seja! O fim de semana está à porta e tenho ali o Michael Bublé de braços abertos cansado de tanto esperar por mim. Não quero decepcionar o rapazinho, se bem que me palpita que ele ainda usa fraldas mas caramba ao som de Moondance, who cares anyway? Há danças irrecusáveis...

Dr.ª High Heels dancing

Música: Moondance/ Michael Buble

Espreite aqui!

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

doctor High Heels, será impressão minha ou a stora anda a dançar com o par errado?

1:11 da tarde  
Blogger mfc said...

Ó Zé Ninguém...olha que tens razão!
A Dra. HH não anda a dançar comigo... tens razão!!

12:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois senão usa fraldas... parece.
Mas a dança não precisa ser com ele, precisa ??

12:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home