terça-feira, novembro 21, 2006

Meditação

"Eu juro, juro e juro por tudo o que quiserem que assim que a Dótora (desculpe, mas prefiro assim) referiu os "outros " (telefones, obviamente), imaginei desfecho semelhante!
Telegajia, hein?
Agora vou ter que marcar consulta.Mas olhe que se não me arranjar um Manel Mordomo ou um Zé Porteiro ou um Jorge Massagista, mudo de poiso e de consultório!!!
Fica o aviso, que não apreciei a descriminação."

Minha querida C, já virei o seu comentário do avesso, já o pus de pernas para o ar e juro-lhe que não o entendo.
Talvez me esteja a dar algum ataque de caspa ou uma lerdice aguda mas ainda não entendi de que descriminação a “Kida” se queixa!
Mas se o seu problema é um Manel, um ou um Jorge garanto-lhe que há solução. Entrarei em meditação e o mais breve possível aqui deixarei o três em um resposta ao seu pedido que por nada deste mundo a quero ver mudar de poiso e muito menos de consultório.

[De Maneis, Zés e Jorges tenho eu licenciatura, a dificuldade está na compilação...Se bem que, e agora que o ataque de caspa me começa a passar, as diferenças não devem ser muitas...passatempo assim para, deixem lá ver, descubra as três diferenças, com muito boa vontade, sim?]

Dr.ª High Heels em profunda meditação
Espreite aqui!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim sim, a "coisa" afigura-se-me melhor.
Cá aguardo a resposta, porque afinal, "o prometido é devido"...

Mas veja lá, Dótora, se ainda tem idade para um 3 em 1... não quero que se esforçe demasiado para satisfazer os meus pedidos e desejos :D

8:44 da manhã  
Blogger mfc said...

Bom... ando mesmo a precisar de uma análise!!
O divã...onde está o divâ vermelho?!

12:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home