terça-feira, setembro 12, 2006

Que título?

Tenho andado fugida. Os saltos altos têm-me levado para caminhos que contrariada tenho de calcorrear. Mas nesta viagem nem tudo são luzes e palmas. Mas das gargalhadas não prescindo e enquanto tiver capacidade e a vontade de gargalhar e sorrir, aqui continuarei, de saltos e de preferência altos!

Por falar neles, fui contemplada com presente vindo da querida
Tia Cremilde . Muito agradecida, tia. Este modelito vinha mesmo a calhar para os caminhos que se avizinham. Muito prático e arejado e de design muito arrojado. Fiquei fã.

Não tenho respondido aos comentários dos leitores deste pasquim que embora sejam poucos, são bons!
Retomo agora essa prática começando pelo último da minha querida C, citando a parte que mais me “tocou”.
“É pá, e eu que pensava que ele se chamava Mick e afinal havia outro!
Ok, com 2 nomes, mesmo que quase parecidos, sobra para as duas.
E ainda bem, que eu também não abdico de nadinha, nem de um único fio daquelo cabelo fantástico!!!”

Caríssima, não houve de todo troca de letras, é que na verdade, mesmo verdadinha e nos finalmentes, havia outro. É como na canção do famoso Marco Paulo, “Afinal havia outra”. Só que desta vez e só mesmo para contrariar, havia outro. Um para si e outro para mim. Quem é amiga quem é? Não quero que lhe falte nadinha!

Anda por aqui um jardineiro de serviço. Deus é grande! Nada como um jardineiro para tratar e regar uma pobre flor que anda a pão sem água vai para mais de quinze dias. Refiro-me à flor que tenho em cima da secretária. Costumo deitar-lhe os restos de pão que como entre um café e um cigarro. Ou será ao contrário?!?
Dizia o jardineiro: “Mas, seria importante, dar um pouco de descanso ao seu belo umbigo, que sei, será dos mais belos que alguma vez imaginarei ver…
Claro imagino eu… mas à imagem dos saltos… só pode ser!”
Meu caro, não imagine coisas. A imaginação é muitas vezes traiçoeira assim como a língua Portuguesa! Não aprecio umbigos, nem tão pouco o meu. E barrigas com os respectivos umbigos à mostra, então, acho um delírio! Mesmo assim, não me apetece dar descanso ao meu. Se não se importa e não o incomodar muito, dar-lhe-ei o uso(?) que me apetecer.

Caro Pedro, para lhe ser franca também achei que o rapazinho em causa, o tal de Nick ou Mick também já estava um bocado cansado.
“Sabe Dra. eu do concerto nem gostei mto. Achei xôxo, ou já queimado por tanto concerto simplesmente não me bateu, o que foi pena.
Poderia dizer mais uma coisita mas receio a trituradora e aos cadinhos não devo ter graça nenhuma...”
Homem, não se acanhe e nem sinta receios. Diga lá as coisitas que lhe apetecer. Olhe, e para a próxima, acene com um lenço vermelho para eu saber que também lá está!
E já agora, quem é a trituradora? Não conheço a personagem!

Dr.ª High Heels um pouco mais insípida mas em fase de recuperação

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima,

com que então uma analogia ao Marco Paulo? Bem "metida", sim senhora... pena que o Marquito já não tenha caracóis, senão era ouro sobre loiro (demasiado ofuscante, todavia, qual Herman em plena decadência)!

E agora a Drª recebe presentes e tudo e tudo! Muito bem!
Há-de indicar-me o seu P.O.Box (mais chique que um mero endereço postal, não lhe parece?) para lhe remeter alguma coisinha...
Não quero ficar atrás (e nem à frente!) de outras visitas, muito menos de Tias!
Se somos todos seus pacientes, então temos que a subornar para nos dar alta depressa...
Caso contrário ainda ficamos mesmo malucos...
(atenção: piada para não-loiras)

ehehehe (gargalhada maquiavélica, tipo casa dos horrores)

9:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora, fartei-me de acenar, até diziam "que cena", mas o lenço era azul... a Dra. lá no cimo dos seus saltos é que o deveria ter visto como vermelho e estava o caso resolvido...

Passemos aos esclarecimentos:

Trituradora - acessório do dustbin que transforma uma folha de papel em tirinhas de papel;)

Finalmente as questões:

Dra ... hoje apanhei a minha primeira molha pós-Verão.
Gostava que me informasse sobre o assunto... não se acanhe!

2:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Adorei, amei esses saltos, onde poderei arranjar uns?
O único problema está em que devem enferrujar no banho ahahah, ou serão à prova de água?
Aguardo esclarecimento técnico sobre o assunto, de extrema importância....hehehe
Pois Dra que é doutora deve perceber também deste assunto....

7:50 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

É sempre um prazer presentear as minhas sobrinhas! Ainda bem que gostou!!
beijola da tia!

10:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home