quinta-feira, agosto 31, 2006

Traves e afins

Há dias atribulados!
Começo assim este artigo, resolvi que fica bem.
Ando cansada, descobri hoje que esta frase nunca cai em desuso.
Escrito isto, espero estar redimida da minha falta de assiduidade.

Os leitores deste pasquim andam muito estranhos. Confundem a Floribela (aquela que usa umas saias cheia de folhos e é personagem principal de novela para atrasados mentais) com a realidade real, passe a redundância, que isto de realidade já não é o que era. Agora é tudo virtual!

Vem este relambório todo a propósito dos comentários deixados em artigo anterior e que urgentemente necessitam de esclarecimento.

Começarei pela caríssima C, leitora assídua deste pasquim, cujos comentários me deixaram de cara à banda. Passo a citar o último: “Imaginava já que tivesse ido em busca de um qualquer sapato de salto alto, que tivesse voado com o vento.
Teríamos então argumento para um novo e original remake, chamado "Shoe... gone with the wind", que é como quem traduz para português: "E tudo o vento leva... inclusive sapatos desprevenidos".

Mas afinal não... a culpa é das traves!
Desenganem-se os menos audazes, porque não falamos de traves de futebol, não.
A coisa é muito mais picante e o problema foi mesmo... a trave do leito.

Bem, fingi que acreditei que a culpa foi do pobre e desgraçado do mosquito.
Até aqui tudo bem, mas esclareça-me se é que consegue: vai experimentar com o colchão ao alto?
Vai tentar partir nova trave?
E como vai parti-la... ao alto?!
Fazer o pino impõe-se?

Dúvidas, nada existenciais, apenas sexuais!!!”
Caríssima, o que anda a beber? O seu comentário é um autêntico devaneio!
Tentarei esclarecer já que não estou aqui para outra coisa.
Não é qualquer vento que me leva o salto alto mas de fitas percebo eu e esse argumento, minha amiga, não é mal lembrado, debruçar-me-ei sobre ele numa outra altura. É mais premente a resposta às suas dúvidas sexuais.

Após exaustiva análise, concluo que a culpa é mesmo do mosquito. Com trave, sem ela, no leito, com colchão ou sem ele, ao alto ou na horizontal, ele ferra! Por isso, minha cara, a culpa é mesmo do mosquito!
Fazer o pino? Ah, sim, e já agora a cambalhota. Um bocado de acrobacia impressiona mosquitos incautos. Esclarecida ou nem por isso?

Leitor, o Pedro, Alex também, diz assim: “Ai cara Dra, como a compreendo, sim porque isto de línguas tem que se lhe diga, não é pra um pobre Gervásio.
Aliás, do uso que dou à minha só me apetece dizer:
- Gervásio, sua anta, nunca aprendeu o verbo negar... negue homem, negue até que a sua língua lhe doa.”
Estou impressionada! Mas nego tudo. Não sei, não estive e não fui eu. E se insistirem, amuo!

Leitora assídua de Maria há Muitas escreveu assim: “Vem uma pessoa de férias e dá de caras com problema tão sério. O pobre Gervásio, nem fez nada, tadinho...isso é passado...o que conta é o presente e a outra já era....foi há horas atrás....nem teve importância....
Isto há mesmo mulheres esquisitas, que não compreendem os homens...e pôr o coitado na rua!!!onde já se viu...”
Minha cara, até eu estou com pena dele. Irra que há mulheres sem escrúpulos. Ainda se ao menos o tivesse deixado no sofá. Em dia de trave ao alto e mosquitos no tecto, sempre dava para o gasto.

Foskas de seu nome comentou assim: “Afinal o que é que o Gervásio adquiriu ? Um carro novo não dá com a língua nos ditos...
Uma televisão, tão pouco
Esta mania do consumismo...”
Uma trave, meu caro! Com língua a dar nos (sub) e (sobre)ditos. O pobre Gervásio não estava à altura de semelhante aquisição.

Sem mais comentários arrematou e disse: “Gostei imenso da Dra. High altruísta.”
Também gostei de si.

Aliás, proveito também para dizer que gosto de todos vós sem qualquer excepção.
Vamos dar a mão, fechar os olhos e deixarmo-nos elevar no ar e flutuar num aparente desafio da gravidade. A levitação é vista como sinal de santidade e Deus meu, para santa só me falta a auréola!


Dr.ª High Heels (quase) santa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Agora não tenho tempo para comentar, que sou uma mulher muito ocupada, mas eu já cá venho...

Ó ó se (me) venho!!!

Mi aguarda!

9:32 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Cara Doutora, desculpe-me, mas não acha que essa coisa de dar as mão e levitar não será coisa dos anos 60?
Não será melhor ir directo prós finalmentes e fazer uma gande pandega?
Ou será que a s.q.s.a d.(sua quase santidade a Doutora), por aspirações mesmo a s.s. entende por bem ficar-se pelas levitaçõe?

Entenda-se por pandega: pic-nic com todos os quentes, frios, frutas, queijos, sumos, vinhos, licores e aguardentes, a que um grupo de levitadores tem direito...

9:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Doutora:
Com que então cansada?Mas afinal férias são para descansar...............mas pelos vistos andou às voltas com traves e afins....
E agora deu-lhe para levitar....aiaiai...que o sol que apanhou fez-lhe muito mal...espero que volte depressa à normalidade.....ou melhor não volte.....pois consegue fazer-me rir....ahahah

1:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu avisei que voltava. E voltei, que sou mulher de palavra (e de otras cositas más).

O que é que eu andei a beber? Água, por supuesto! Não há melhor que isso, fresquinha então, hmmm.
[one down]

Não me fale em devaneio, senão encaminho-a já para um sítio que eu cá sei e onde duas trengas se divertiam a valer!
[second down]

Ah! com que então eu tinha razão!
Bem se me parecia que havia aí mão do mosquito... mas afinal não é um mosquito!
Eu sabia, eu sabia!
Ou agora chama-lhe mosquito?
Cuidado com os nomes que na intimadade podem revelar uma coisa e depois, aos olhos da soceidade, significam outra bem diferente.
É que o gajo pode até ferrar, cravar o seu ferrão, mas coitado, é um bocado pró pequenito, não?
Não desfazendo, obviamente, mas pronto, parece-me que uma Drª do seu gabarito quereria alguma coisa mais pró tamalho L, não?
[three down]

É pá, com essa da cambalhota fiquei atrapalhada!
Quer fazer um desenho pra explicar à malta como é que se caçam mosquitos enquanto se faz a cambalhota?!
[four down]

Ai rica... santa? Isso não está com nada!
Anja, isso sim!
Já imaginou os benefícios de ter umas asas, naqueles momentos (tá a ver)?


E assim me despeço, com estima e consideração. Adeus e até à minha volta.
Não chore, que eu volto.
Poderia lá deixar de o fazer? ;)

E quero respostas. E novos desafios!!!
E tudo e tudo e tudo...

2:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Drª, rebolei a rir ao ler o seu ultimo post. Ando nisto á muito pouco tempo mas este vai ser um local aonde vou vir muitas vezes. Em relação ao cansaso ou as férias foram muito,muito boas ou então não ouve o merecido descanso. Era engraçado ver a Floribela de sandálias de salto alto não acha Drª? No outro dia estive a ler uma frase que acho que fica bem aqui: " Se as mulheres soubessem o poder que têm nos hoemens quando andam de sandálias de salto alto.", é bem verdade, não é.

2:09 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

... depois disto tudo e porque quem fala assim não é gago: amén!!

bom fim de semana. não faça nada que a sua tia não autorizasse.

4:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home