quinta-feira, agosto 17, 2006

Regresso

Já não pode uma gajinha banhar-se noutros lagos que surgem logo reclamações!
Ai que água tão quentinha, que paz, que paraíso !
Todos os dias olhava para a fotografia e imaginava-me entre cabanas e o vento quente a soprar e as palmeiras a abanar. Cabelos ao vento, solta e livre tal-qualmente como vim ao mundo. Que sensação, que bem que me sinto na minha banheira !

Mas o dever chama por mim e aqui me encontro para todas as vossas questões de salto, quedas (trocai de letra, please!), humidades, insatisfações ou quiçá algo muito mais intelectual como um poema que brota do mais profundo da vossa alma e não sabem que nome dar a esse impulso.

Aqui estou para todas as perguntas que julgavam não ter resposta. Afinal há sempre uma luz no fundo do salto, por muito escuro que esteja. É só uma questão de mudarem de lâmpada, foco ou até talvez de vela, sei lá.

Entretanto deixo questão que me foi colocada de leitora que não quis ser identificada:
Cara Dra, recebi presente de utilidade que ainda desconheço. Não é meramente decorativo, até aí já alcancei, apesar da sua cor apelativa, do seu formato sugestivo e de uns movimentos estranhos que faz. Será um foguetão?

Parece, minha amiga, mas não é. É um espanta espíritos, garanto-lhe!

Dr.ª High Heels quase serena, quase espiritual...

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Existe gentinha, muito invejosa... verdade...!!!
Mas, quem não deseja viver tal paraíso, na companhia de personalidade tão interessante e distinta como a doutora!!!
Pois, eu faço parte dessa gentinha invejosa, de grandes sonhos e desejos comuns!
Espero ser perdoado, por este pecado, mortal!
E se me permite opinar, sobre o dito presente, devo informá-la, que está errada, (aquilo, o tal presente) não é um espanta espíritos, a minha namorada tem um parecido e disse-me que é um estimulador facial, labial ou algo do género...

3:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá:)
Essa coisa mexe? mesmo?
Agora é que eu digo:
- Mas que 31!
Hmm, e sendo espanta espíritos também deve fazer tlim tlim. Espanta espíritos que parecem minhocas... estamos no fim-do-mundo!
É por isso que não os dependuro, imagine-se alguém levar com uma coisa dessas na testa?
E amarelo! Se ainda fosse roxo... Enfim decorações não se discutem.
Gosto de a ver, esvoaçante, quase serena, quase espiritual.
... Hmm, mas a coisa mexe mesmo?

9:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Doutora, está muito enganada, quanto a mim o presente é mais um daqueles utensílios de cozinha...que todas as pessoas compram...mas nunca usam, porque não sabem para que serve...ahaha.
Mas vou analisar melhor a coisa e depois esclareço-a...

8:58 da tarde  
Blogger Fernando Inácio said...

Olá
Estive algum tempo a pensar se deveria continuar a solicitar-lhe os seus doutos conselhos sobre os meus problemas sexuais, mas senti da sua parte alguma relutância, pelo que passo desta vez.
Quanto ao utensilio que diz ter recebido ( usando a metáfora de ter sido uma leitora assidua!) e não sabe que uso dar, devo dizer-lhe que tendo olhado atentamente a sua forma e se por acaso o mesmo tem movimentos, só deve ser para fazer uns excelentes batidos quiça de leite com morango ( pura sugestão minha, claro está ).
Já agora gostaria que me podesse elucidar se quando visita um castelo ou monumento cheio de empedrados também usa os seus famosos saltos altos, sei que também usa ténis, mas francamente naqueles SITIOS por onde andaram os nossos antepassados, ténis ????

9:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Qual espanta-espíritos, qual carapuça (sexo seguro sempre!)

Aquilo é uma lâmpada de halogéneo, daquelas que brilham muito no escuro!

Sabe onde se compra?
Daquela cor não tenho!

1:53 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

um espanta espíritos... LINDO!!! nunca ouvi coisa tão acertada! LINDO... mereces um link no blog da tia! obrigada por me fazeres rir!

5:52 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home