sexta-feira, setembro 08, 2006

Simply Red (again)


Recado para loira(o)s: Façam o favor de clicar duas vezes na seta para o filme iniciar.


_________________________________________________

Ultimamente tenho sentido as orelhas quentes, sentido uns olhares fulminantes e aqui e ali uns comentários estranhos, mas mulher e de saltos altos que se preze, manda tudo para o dustbin que é o mesmo que dizer que vai direitinho para o caixote do lixo. E sem reciclagem!

Estou exausta mas feliz.
Ontem à noite fui ver um dos meus bifes preferidos, o
Nick Hucknall . Sem formalidades que eu com ele é tu cá tu lá. “How are you, Nick? Fine, High Heels, and you, my dear?”
Quando ele me trata por my dear começo logo a sentir vertigens e só me apetece cantar: “Say you love me...”
A bem dizer, já não sei se as vertigens eram por causa dele, dos saltos altos ou do caraças do lugar onde fiquei a ver o espectáculo! Porra, que aquilo é alto! Mas valeu a pena. Thank you for the wonderful show, mesmo com problemas de garganta por causa do ar condicionado (estes homens arranjam cada desculpa!), estás como o vinho do porto e desde que continues a cantar e a dizer-me coisas como “Oh What a girl”, poderás voltar.
Já sabes, dear, a minha casa é a tua casa mas não abuses que eu, de vez em quando, acordo mal-disposta tal-qualmente como hoje depois de ter dormido só umas horinhas poucas.

E prontus, exausta mas feliz do alto dos meus saltos, continuo aqui para qualquer coisinha que precisem de mim. Não se acanhem, façam perguntas, desabafem mas não me falem alto, please, que eu hoje estou sensível. E, sobretudo, não me peçam dinheiro! A revista paga mal e os saltos altos dão-me cabo do orçamento!

Goodbye, arriverdeci, adieu e mais umas quantas tretas.

Drª High Heels exausta e com uma dor de cabeça do caneco

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sabe Dra. eu do concerto nem gostei mto. Achei xôxo, ou já queimado por tanto concerto simplesmente não me bateu, o que foi pena.
Poderia dizer mais uma coisita mas receio a trituradora e aos cadinhos não devo ter graça nenhuma...
Cumprimentos, larguras e alturas.

7:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá Drª High Heels
Como sempre acontece neste seu consultório, saboreei até ao fim esta sua leitura da vida em alguns momentos, que mais facilmente contabilizamos e guardamos na gaveta das muitas recordações das nossas vidas!
Mas, seria importante, dar um pouco de descanso ao seu belo umbigo, que sei, será dos mais belos que alguma vez imaginarei ver…
Claro imagino eu… mas à imagem dos saltos… só pode ser!
Ora isto tudo para lhe dizer, que provavelmente, as orelhas quentes como as tem sentido se deve ao tempo quente que se tem feito sentir…
Os olhares, fulminantes… deve-se sem alguma dúvida, à distância que a separa do solo.
Quanto ao espectáculo, gosto mais de bifas…
Gostei… “exausta mas feliz”
Quem não gosta?

“O Jardineiro”

2:24 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pá, e eu que pensava que ele se chamava Mick e afinal havia outro!

Ok, com 2 nomes, mesmo que quase parecidos, sobra para as duas.
E ainda bem, que eu também não abdico de nadinha, nem de um único fio daquelo cabelo fantástico!!!

Pois eu fui na noite anterior, a cidade era outra, a localização na sala também... mas a sensação foi mesmo essa: homem, volta sempre, que te perdoo tudo o que quiseres.

Já não me lembrava de dançar tanto (é o que se pode fazer quando se fica no "chão" e se vai de sapatos baixos :P), de sentir tanto calor, de me rir tanto, de me divertir tanto, de cantar tanto, de vibrar tanto com música, de ter uma companhia tão deliciosa para partilhar (quase) tudo... foi tudo em doses gigantescas!!!

Caraças, que bem que sabe viver, vez por outra :D

8:49 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home