quarta-feira, agosto 23, 2006

Há dias felizes!

O dia de hoje prometia. Acordei com aquele nervoso miudinho que pede mesmo uns bons pontapés e umas chapadas na cara do primeiro que ousar dizer:
- Que tens hoje? Pareces nervosa!
Antes que começasse a distribuir mimos pelas redondezas resolvi aventurar-me por uma massagem.
Telefonei a fazer marcação.

- Que tipo de massagem é que quer?
(Só me fazem perguntas difíceis nestas ocasiões)
- Bom, os sapatos não precisam...
- Como é que disse?
- Esqueça. Preciso de relaxar.
-
Massagem sueca , então.
- Hum... não tem algo diferente, mais assim doutro género?
- Tailandesa ?
- Também não precisa de ser tão longe...
- Mas afinal o que é que quer?
- Uma massagem para relaxar, o que é que havia de ser?
- Pronto, ok, está marcada, depois logo se vê.

Maravilha, estava marcada mas nem sabia bem para o que ia, entre a sueca e a tailandesa alguma massagem a menina tinha encontrado para servir a minha ignorância e o meu desejo de acalmar ânimos.

Pus-me a caminho e depois de muitas voltas e já com os nervos em frangalhos, lá arranjei estacionamento. Subi e raspei com a jante no passeio, até aqui nada de anormal e quando saí do carro tropecei nesta maravilhosa calçada portuguesa (própria e especialmente pensada para saltos altos!) e parti um salto. Como as desgraças chegam emparelhadas, um dos pneus de trás tinha um furo.
Há dias felizes, pensei cá para o salto que me restava!

A oficina-maravilha era já ali ao lado, um problema estaria resolvido logo a seguir. Sapatarias também as há em cada esquina para felicidade de qualquer mulher. Entrei, mirei, calcei. Não gosto, quero outros, não tem noutra cor?

Passou uma hora, talvez duas, a doutora calçada, o pneu arranjado, a massagem uma miragem, que se lixe, estava ali uma pastelaria e um pastel a sorrir para mim. Entrei, sentei e comi.

Há dias felizes, repus energias, contribuí e muito para o bem-estar do pneu do carro e não só, comprei sapatinho novo e ainda poupei uma pipa de dinheiro. Sim, porque massagem sueca, tailandesa, chinesa ou que raio é deve ser coisa para muitos érios.

Há dias felizes. Estou como nova, vai um pastel?


Dr.ª High Heels calórica mas feliz

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há dias felizes sim Sra. Dra.
Hoje não por obra de um pastel, mas sim de um sei lá, também fui um feliz contemplado.
Hmm a massagem sueca é uma seca( basta tirar-lhe o u), a tailandesa Deus me livle deve tel alôz.Eu prefiro a inespereda ou a surpreendente.
Cumprimentos, larguras e alturas...

8:14 da tarde  
Blogger Tia Cremilde said...

Esse azar pode muito bem ter sido um espírito (o do azar)... mais vale prevenir e espantá-lo, com um espanta espíritos, claro! Na volta com o exorcismo perde as calorias e assim se junta o útil ao agradável!

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Dona Saltêsa ("gostas-te"? inventei agora mesmo!!!),

e então o que se passou na oficina, entre um mudar de pneus e uma polidela ao brilho do carro, hummm???

Conte prá gente, vá, não se acanhe que não lhe fica bem!

8:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home