terça-feira, agosto 15, 2006

Perfil

Já voltei. Mas neste momento encontro-me a preencher aquele que diz tudo sobre a personalidade do meu real sapatinho: o meu(seu) perfil !

Adoro o hi5 e adoro perfis. Se soubesse quem inventou aquilo, enviava foto a preceito, os meus agradecimentos e pontapés no (cu)ração. Sou muito efusiva!

A seguir, encarregar-me-ei de todas as vossas questões de salto, humidades, insatisfações, outras tretas e afins!
[Agora ide lá ao perfil fazer-me cócegas aos sapatos que eu adoro!]

Dr.ª High Heels efusiva e perfilante(?)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que desilusão... tzzz tzzz

Vinha eu, pronta e formosa, Maria a caminho da SaltoAltolândia, disposta a continuar a minha saga (prometida) de reclamações e quando abro este espaço lúdico deparo-me com um inesperado "Já voltei."

Irra, que a Drª muda de vontade como de sapatos!!!

Quer cócegas, pere lá que já lhas dou. Não reclamo, mas cócego.
Ora prontus, gostei da ideia.

9:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que viagem tão rápida...ou será que levou o seu portátil?....não há nada como uns banho de sol acompanhados de um bom computador....ahahah

2:06 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

faltou a palavra melhor...desculpe sim...isto é de tanto entusiasmo pelo seu regresso....ahah

2:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home