sábado, setembro 16, 2006

Fetiche


Chegou carta à revista Marias há Muitas , correio tradicional, envelope com selo e aqui pasmem-se porque eu também me pasmei, manuscrita e de caligrafia desenhada.
Aberto o sobrescrito e após os dez minutos de delíquio, transcrevo excerto da missiva que requer urgente resposta.

"Sou leitor assíduo da sua revista, fã dos seus saltos, silencioso mas atento, resolvi quebrar esse silêncio e tomei a liberdade de lhe escrever estas palavras.
(...)
Há muito que não consigo atingir satisfação sexual senão dessa forma. Sinto verdadeira paixão por saltos altos!
(...)
A minha actual companheira é mulher conservadora e de fetiches nem quer ouvir falar!
Estou desesperado, doutora. Não posso mais adiar o inadiável!

Que fazer? Conto-lhe tudo antes correndo o risco de a perder, ou apareço no momento de todas as verdades, tal qual Nosso Senhor me pôs ao mundo mas calçado com os meus maravilhosos sapatos de salto alto dourados?"



Dr.ª High Heels meditando sobre complexa questão

2 Comments:

Blogger João Mãos de Tesoura said...

Cara Dra, mande a Sra ao meu consultório que ela regressará com piercings, tatuagens e muita vontade de bondage! :D
Quem não gosta de saltos altos???
Beijos

7:09 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

meu fetiche uma mulher sexy de saltos altos masturbar-me com os saltos e pisar o penis!!!
sentir me humilhado por uma mulher de saltos altos

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home