quarta-feira, abril 04, 2007

Bocage, Voyeur ou amêndoas?

Eu bem dizia, pediu pérolas a gente deu. A seguir pediu diamantes, alguém que não eu lhe deve ter dado, apanhou-se com os ditos e pirou-se.

Mas aqui entre nós, ela tinha muita mania que era boa.

Agora que se pirou já podemos falar a verdade, estamos livres, podemos dizer tudo aquilo que sempre nos apeteceu sobre ela.
No fundo a verdade.

Li o tal do Muito Amor Para Dar, de trás para a frente, da frente para trás, de baixo para cima e de cima para baixo, e não percebi nada daquilo, fiquei na mesma como a lesma. Páginas e páginas de um livro todinho em branco, mas que ganda bluff. Onde me dirijo para as reclamações? Já se piraram todos?

Ah, e os remédios que ela me mandava tomar? Aquilo era só açúcar com corante cor-de-rosa!!!
É mesmo. Tomei o primeiro e fiquei cheio de dores nos to...rnozelos.

Aposto que foi para um paraíso fiscal...

E deixou-nos aqui todos agarrados!



E pronto, resume-se a isto. Somos simpáticas, damos-lhes a mão, abrimos a porta do consultório e tarda nada eles já não estão satisfeitos e para além da mão, é já o pé, depois o tornozelo e mais tarde a alma! Uma ova! Essa nem ao diabo, muito menos ao Spider Man e também não será a um Voyeur!

Depois chegam de mansinho e dizem:

Bocage said...
"O que o Voyeur escreveu ali em cima, não foi ele que escreveu mas sim eu."

Manuel Maria Barbosa du Bocage, a fazer-se passar pelo Voyeur e neste humilde pasquim? Por quem sois!

Arrependida estou!
Rasga minhas palavras,
Que repentino frenesim me anseia.
Agora é só feliz minha existência! *1

Highzinha tonta de tanta emoção!
(terá sido da overdose de amêndoas? *2)
.................................................................................
*1 versos roubados ao Bocage
*2 frase roubada ao antídoto
Espreite aqui!

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Cara Drª High Heels, obrigado pela sua ajuda a respeito do problema dos boxers. Contudo, não resultou. Houve até alguém que me disse que com uns boxers dois números acima mais parecia que andava de fraldas.
Sendo assim, mais vale usar boxers com cores esbatidas e elásticos laços do que me chamarem de bebé.

Que me caia aqui e agora uma mulher nos braços se eu perceber alguma coisa deste post...
Continuo a olhar para cima e até agora nada.
Que é aquilo? Tu queres ver...
Não, ainda não foi desta. Era apenas uma gaivota. Ora bolas!

Um abraço...
shakermaker

7:40 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Cair-lhe uma mulher nos braços? Era só o que faltava!
Internem-me mas mais lá para o fim do ano, please! Agora não me dava lá muito jeito!

8:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que caia então uma mulher nos braços do senhor.
Mas doutora, eu sei que pode ser contraproducente dar conselhos a uma Dr.ª, mas não acha que esses problemas que pensa serem do Jazz ou da água oxigenada são do ar rarefeito,efeito da altura dos saltos?

6:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas o que é isto?
Não sei quem é esse tal do Bocage, mas não gosto mesmo nada que me andem a tirar palavrinhas da boca.

Fui eu sim que declarei aquilo tudo. E pelos vistos até o tal do Manuel Maria me dá razão.

foi uma overdose mas é de comprimidos côr-de-rosa, ou terá sido dos azuis?

Bom o que interessa é que a nossa Highzinha Maria está de volta.

E OLHEM QUE POR MIM, ESTÁ PERDOADA!

11:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oh Voyeur, tu não me desmintas pá.

Tu és useiro e vezeiro em plagiar comentários, aliás aqui já tens antecedentes.

Quem disse mal da Highzinha Maria fui eu.

11:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meus amigos, vocês não se apouquem pois esta Dótoura tal como qualquer outra mulher só pensa depois de falar.
Neste caso é muito mais grave pois pensa MUITO depois de falar, e fala muito.

11:43 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas só agora é que reparei, não só o Voyeur que faz plágios, a tal da Dótoura que grama é de diamantes também anda a copiar o Antìdoto e mais grave, até a mim, o próprio do veneno.

11:45 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não digam mais mal da minha terapeuta que eu ainda me irrito, ainda me salta o verniz!

11:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É o que vos digo, é apenas uma mulher, se calhar só agora está a pensar no que fez o mês passado.
Coitadinha.

11:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

HIGHZINHA TIRA-ME ESTES CARAMELOS DAQUI!!!!

11:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home