segunda-feira, janeiro 08, 2007

Missiva, calos e rezas

Chegou-me, pelas mãos de um canguru, missiva duma leitora da Oceania, deus meu como estou internacional!

“Dear Dr High Heels,
It has been a pleasure reading your useful advices, though I don’t understand any of them!”
Yours sincerely,

Mary of Doubts”

Olhe filha, se não percebe, problema seu! Mas até a menina, que não percebe patavina do que escrevo chegou à brilhante ideia de que eles são “useful” que é como quem diz, úteis pra caramba!

Adiante que se faz tarde e tenho leitor com uma dúvida para esclarecer!

“Afinal, porque é que as mulheres raramente pagam entradas em discotecas. Sejamos claros, umas mulher vai a uma discoteca para dançar, logo precisa dum homem para ser seu par. Então, porque é que os homens são obrigados a pagar para entrar numa discoteca se tanto elas como eles querem dançar. Eu acho que as mulheres que quiserem dançar com homens têm que pagar a estes para serem seus pares. Já que não pagam as entradas na discoteca, pelo menos paguem aos dançarinos quer estes sejam bons ou maus. Sim, porque nós homens pagamos entrada e corremos também o risco de dançar com uma matrafona. Raios, ainda me doem os calos daquelas pisadelas de sexta-feira passada!”

Quer-me parecer que o caríssimo sofre de calos e este paleio todo é mesmo e só para disfarçar! Aconselho-o uma pedicura e não se fala mais do assunto!
Quanto ao resto, vá-se queixar à DECO que eu de discotecas não percebo nadinha, só frequento igrejas e não costumo rezar à sexta, só ao domingo que é o dia do senhor, dum outro que ainda não entrou nesta história mas que não tardará!

Dr.ª High Heels mais para lá do que para cá, porque hoje é segunda-feira!

Espreite aqui!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou muito desactualizada, o que uma pessoa como eu, aprende todos os dias...as mulheres não pagam nas discotecas??????mas isso não era no tempo dos "dinossauros"???,pensava que agora era tudo igual.....
Dtª, o seu cantinho ainda me vai surpreendendo com coisas destas...
Será porque as mulheres para irem a uma discoteca têm de comprar uns saltos altos com carteira a condizer, uns trapinhos novos....umas pinturas, para ficarem lindas...um bom perfume para atraír os dançarinos?...Será????

8:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Concordo inteiramente com o seu leitor.
E porque não há também o dia do homem? já viu a injustiça.
Já viu, por exemplo,uma mulher levantar-se da mesa quando o homem repentinamente se lembra das necessidades?
Já viu uma mulher ter de levar o saco do lixo à noite? Já viu?
Já viu?
Já viu uma mulher pegar com o homem ao colo na entrada do quarto nupcial, ou acompanhar o homem enquanto ele entra no carro fechando-lhe com suavidade a porta?
Nem falo nos milhões de outras coisas que os homens fazem só por gentileza à mulher.
Conselho:
Queixar-me ao Deco. Cruzes, olha lá aconselhar-me com um jogador de futebol.
"Minha" gentil (mais um adjectivo) terapeuta, quantas vezes terei de escrever no quadro?
- Conselhos só consigo

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Da Oceania ???
Mas que bem, mas que bem...
Foi da publicidade na revista, com certeza

2:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

O que o shakermaker disse foi que elas raramente pagam. E pagam, pagáram e pagarão as que não usam saltos altos, nem trapinhos sexy, nem pinturas e perfumes provocantes. E muito bem, nada pior que uma mulher que não se assume, nos tempos dos dinossauros como hoje. Ha como eu gramo duma miuda com saltos altos ...

6:31 da tarde  
Blogger Bela Sonhadora said...

e viva as mulheres, e viva as ladies night que tanto jeito me fazem por estas mandas espanholadas hehehehe

1:27 da tarde  
Blogger Bela Sonhadora said...

en vez de mandas deverá ler-se bandas

sorry

1:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home