terça-feira, novembro 28, 2006

Life is a bowl of cherries

Ai Zé Pedro que você me está a dar um trabalhão!
Relaxe, homem, e sente-se no sofá, porque por este andar ainda para Novembro do ano que vem aqui estaremos.

(...) “Mas isto das duvidas parece que é como as cerejas,
É mesmo o banho da lavanda o indicado para lavar o mel? Um sabonete devidamente temperado com óleo de oliva e palma não faria o mesmo efeito?
E as danças de cortar a respiração não serão elas também indutoras do aparecimento do referido mel?
Porque tomar um banho de lavanda se é para continuar a dança?
Terá o mel um novo sabor assim depois de um banho de lavanda?”

[hum que apetite me deu de cerejas, nunca experimentei com mel...]

Caríssimo, o banho pode até ser de lixívia, mas eu que sou mulher assim para coisas esquisitas, virei-me pra lavanda. Mas como mudo conforme o vento, quem diz lavanda diz outra coisa qualquer. Gosto é de me sentir lavadinha, antes e depois do mel. Posto isto, acho que já lhe respondi a quatro duma empreitada.
Relativamente à sua última questão que achei deveras pertinente, responderei da seguinte forma: o mel será sempre mel, antes ou após qualquer banho de lavanda!

[fiquei aqui a pensar nas cerejas... life is too mysterious!]


Dr.ª High Heels thinking... life is indeed a bowl of cherries!


Música:Life is just a bowl of cherries/ Briar Ross

Espreite aqui!

4 Comments:

Blogger mfc said...

Pois...mel...lavanda... uiii que cheirinho!
Senti isso no pé de dança!

2:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que "riqueza" por aqui vai...
Ele é mel, ele é lavanda, ele é danaça, ele é banho...

Isto qualquer dia deixa de ser um consultório sentimental, para passa a ser um consultório de malucos, pá!

A malta vem cá para se curar e sai daqui mais doida do que entrou!

(e eu que já ameacei que me vou embora pra não mais voltar, what the hell continuo a fazer por estes lados???
Seguramente é a minha veia masoquista que não vejo jeitos de me largar)

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Eu prefiro o cheiro da naftalina, embora seja difícil encontrar perfumes com este aroma. É que não dá jeito nenhum andar com bolas de naftalina debaixo do braço...
Também gosto de mel, principalmente se for Nestum com mel. Não sei se é das abelhas ou dos favos das colmeias, mas o mel que vem no Nestum não é igual a mais nenhum.

Um abraço...
shakermaker

12:08 da tarde  
Blogger Unknown said...

Olá. Sou a Tel do Brasil e vim tazer uma abraço do outro lado do oceano!rsrsrsrsrsrsFeliz Natal!

2:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home