quinta-feira, agosto 10, 2006

Intimidades e insatisfação

Toda a gente foi de férias. E eu aqui a trabalhar que nem uma moira. Sim, porque a revista “Marias há Muitas” sem mim não é nada. Convencida, eu? Só prática e desempoeirada! Até já tenho passagem marcada para destino exótico mas enquanto não chegar a pindérica que me virá substituir, continuarei por cá.
(Por falar em revista e a pedido de muitos(?) leitores, já se encontra um “cheirinho” dela na coluna da direita. É só clicar na imagem que ela abre.)

Hoje tenho questão de foro sexual, de leitor preocupado, que reza assim:
“Por acaso, doutora gostaria de saber se pelo facto de me ter masturbado para uma almofada ela poderá ficar grávida ... é que não usei preservativo ( o chamado condominio )
A doutora saberá responder por acaso, porque é que me dá uma erecção quando acordo pela manhã ?
Por acaso até passa depois da primeira micção....”

Estimado leitor, que confusão vai nessa cabeça. Mas eu esclareço que não estou cá para outra coisa.
Em primeiro lugar deverá ter uma conversa com a almofada e perguntar-lhe se ela usa algum tipo de protecção contra ataques húmidos e inesperados. Mas para a próxima não se esqueça de usar o condom no sítio certo!
Relativamente ao condomínio, melhor será perguntar aos (seus) condóminos se eles têm alguma objecção contra as suas cuspidelas.
At last but not the least, acho que o leitor continua a confundir palavras.
Creio que o que sente pela manhã é erupção (emissão violenta de gases) e que provavelmente passará com a primeira evacuação.

A leitora dos amores-perfeitos pede a minha análise à sua eterna insatisfação.
Diz ela: “Pois bem, apraz-me dizer-lhe que deste gostei.
Perfeito, perfeito não é (sim, que eu sou exigente) mas é bem melhor e dentro dos meus gostos. Especialmente nesta semana, em que o vermelho e preto reinam por estes lados (basta ver na minha foto do msn, para não ir mais longe… e ficar-me já por aqui).
I can’t be satisfied… sabe-se lá porquê! Quer analisar-me?”

Antes de mais, caríssima, nunca vi a sua foto em lugar algum e para lhe ser franca também não faço questão. Não entendi a alusão!
Mas quanto ao que me traz aqui, devo-lhe dizer que este é caso bicudo !
A insatisfação de que padece tem cura. Sugiro para tal o Ashiatcu para relaxar e para começo de tratamento. Depois prepare jantar à luz de velas e procure boa companhia. O resto da satisfação fica por sua e conta dele. A partir daqui tudo me transcende!

Dr.ª High Heels satisfeita e transcendente

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai, riqueza, olhe, nem sei se ria se chore.
Se rir, as rugas lá se vão pronunciando; se chorar, borrato a maquilhagem.
Ao que uma trenga chega…

Com que então a minha satisfação é eterna? Pois não se me parece que tal corresponda à verdade.
Não é fácil, mas conseguem satisfazer-me, vez por outra.
E, quando isso acontece, o fogo-de-artifício cruza o céu, as estrelas irradiam luminosidade e a lua sente inveja de mim.
Contente?! Ou quer mais pormenores???

Não viu a minha foto, mas queria ver, confesse. Sim, que Drª High Hills que se preze, gosta de explorar todos os campos da sua sexualidade e está aberta a novas experiências.
Vá, não se intimide, partilhe essas coisas com os seus fieis leitores, ávidos que são de pormenores sórdidos…

Olhe, fique com o tal do Ashiatcu, ou o raio que seja, para si, que eu fico com o resto.
Claro que por companhia à séria, preferia um determinado Senhor mais velho e com mais barba, mas aquele serve perfeitamente para o gasto!!!

Como vê, lá volto a demonstrar que não fico totalmente satisfeita com as suas sugestões.
Quer tentar mais uma voltinha no carrossel?

9:34 da manhã  
Blogger Tia Cremilde said...

olá menina, vim retribuir a visitinha simpática que me fez. sinta-se à vontade para ir ao cantinho da tia (recomendo vivamente as 6ªs feiras... depois há-de perceber) sempre que lhe apetecer. é sempre benvinda. e agora que já tomei conhecimento do potencial do salto alto, sou gaja para passar por cá mais vezes.
um beijinho

12:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Doutora,

Sem dúvidas sobre os aspectos focados apresento-Lhe os meus desejos:
balance dance e não descance.

Um fds cheio de cinzento & why not, beijos pra si

2:17 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home