terça-feira, agosto 08, 2006

Questões, conselhos e outras tretas


Perguntas interessantes que os meus leitores me fazem e conselhos sábios que me dão! Os poucos que continuam a ler este pasquim e que às escondidas compram a revista “Marias há Muitas”! Sim, porque isto de se assumir o lado pimba ou a loirice aguda que a todos ataca de quando em vez, tem muito que se lhe diga. Não receiem, meus caros, que isto de às vezes se ser loiro até tem as suas vantagens. Quando menos se espera também nos ataca uma intelectualice de trazer por casa e uns rasgos de perspicácia e inteligência que deixa todos de cara à banda! E, meu Deus, como eu gosto de os ver com essa expressão. Mas, afinal não era suposto a gaja ser mesmo estúpida?!? Tenho os meus momentos, sim, mais do que gostaria, mas brincar meus queridos, não é para qualquer um! Digo-vos eu e sei do que falo. Eu, licenciada e mestre em saltos e outros semelhantes.

Com a edição por minha conta e o computador à minha disposição aqui me encontro na redacção desta já anteriormente referida.
Falava eu das perguntas que aqui me são colocadas. E, sim, hoje fui assaltada por um daqueles meus desembaraços salpicados de uma inteligência de deixar qualquer um “atónico”!

Perguntava-me uma leitora e a propósito do último artigo, se existiam amores perfeitos. Pois então não houvera de haver, dear? Como pode alguém duvidar de um assunto desses? Para acabar com dúvidas dessas, minha cara e estimada leitora, consulte a
página que lhe ponho à disposição. Satisfeita?

Aconselhava-me um leitor beijoqueiro que continuasse nos bons ritmos e passo a citar: Continue nos bons ritmos, dance e balance, que dançar sem balançar é como francesinha sem piri-piri.”
Impossível desapontar leitor que gosta de um bom
balanço e ainda por cima picante!

Agora só falta clicar na tecla do “publish post”, calçar os sapatos e sair daqui que se faz tarde!

Dr.ª High Heels (hoje descalça)

[Nota para os mais distraídos: as palavras a vermelho devem ser clicadas!]

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai doutora, fartei-me de clicar em si "Dr.ª High Heels(hoje descalça)" que tá a vermelho e não deu nada.
To fulíssimo por isso, por comparar a cor que abraçei com a do canteiro em que fazemos vida, e... já nem falo do lançamento.
Quanto aos outros não sei nem quero saber, mas nem imagine a minha "expressão" agora,numa palavra:

GRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!

(afinal como doutamente diz, brincar não é pa qq 1)

2:29 da manhã  
Blogger Fernando Inácio said...

Quanto a foleiradas acho bem, eu até gosto de tudo o que seja pimba
( catrapimba e outros afins ).
Mas deixe que lhe diga que prefiro mesmo a Maria com os seus comentários muito esclarecedores sobre a vida sexual de algumas damas e cavalheiros deste cantinho.
Tenho uma critica a fazer : então, links para gajinhos ? Não há ? que discriminação racial, doutora !!!

10:20 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ó rica!
Satisfeita é como quem diz... que o amarelo não está nas minhas cores preferidas quanto mais favoritas (esta foi profunda, hein)...

Vê? Afinal eu tinha razão... não há mesmo!!! :P

"I can't get no Satisfaction!!!"

1:31 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»» Esse botão está avariado, meu caro leitor!

Não o quero fulo que isso envelhece. Abrace lá a cor cinzenta se isso lhe dá prazer!

GRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR para si também!

8:08 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

foskas»»» A si já lhe respondi. Faça o obséquio de ler o texto! Agradecida.

8:09 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

C»»» A si também já lhe respondi, minha cara leitora. Faça o favor de ler o texto seguinte!

8:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home