quarta-feira, agosto 09, 2006

Links para gajinhos e outras tretas

Fui acusada, por um leitor, de discriminação racial. Não que me incomode com acusações, gosto delas, estimulam-me e eu gosto de ser estimulada. Vai daí reconsiderei na acusação e resolvi satisfazer o leitor que tanto prezo. Na coluna da direita já estão quatro links que não só farão as delícias do leitor em causa como de todos os outros. Só quatro(?), perguntará o meu estimado leitor. Serão precisos mais(?), respondo eu. No lo creo.

Esse leitor foi mais longe nas suas críticas e manifestou a sua preferência por uma outra revista da concorrência. Passo a citar: Mas deixe que lhe diga que prefiro mesmo a Maria com os seus comentários muito esclarecedores sobre a vida sexual de algumas damas e cavalheiros deste cantinho.”

Meu caro, isso é o mesmo que comparar a Feira da Palhaça com a Feira de Espinho. Não conhece? Olhe, eu também não but who cares, anyway?
Parece-me que o meu caro não leu todos os artigos da revista “Marias há Muitas”. Também já foram abordados temas tão interessantes como esse que o leitor evidencia. Mas se pretende esclarecimentos do foro sexual, comece já por me contar o que o preocupa. No próximo número sairá já resposta às suas inquietações. Quer maior eficácia que isto?

Os meus leitores andam muito exigentes. A leitora do amor-perfeito não se sente satisfeita. Passo a citar: Satisfeita é como quem diz... que o amarelo não está nas minhas cores preferidas quanto mais favoritas (esta foi profunda, hein)...Vê? Afinal eu tinha razão... não há mesmo!!! I can't get no Satisfaction!!!”
Estimada leitora, não quero que sinta tanta insatisfação que pressinto lhe fará mal à pele.
Experimente
este aqui . Agrada-lhe a cor ou esta também não é uma das suas preferidas e está longe de ser a sua favorita?

Por hoje é tudo, estimados leitores. Estou cansada de tanto escrever e esturrada do sol. Sim, que isto de se trabalhar na praia é penoso. Não fui a banhos porque o portátil ainda não é à prova de água e ainda por cima salgada.

Dr.ª High Heels esturrada e salgada

2 Comments:

Blogger Fernando Inácio said...

Olá
Ainda bem que a estimulei
A menina gosta de ser estimulada e eu gosto de estimular.
Ainda bem que preza pelo leitor, o prezo ( que será isto ? ) é importante.
Já agora, não preciso dos links para nada, pois como sabe estou em muito boa companhia.
Quantos ás feiras continuo a preferir a das vaidades.
Bem, agora quanto ao que me preocupa é do foro muito intino !
Por acaso, doutora gostaria de saber se pelo facto de me ter masturbado para uma almofada ela poderá ficar grávida ... é que não usei preservatico ( o chamado condominio )

A doutora saberá responder por acaso, porque é que me dá uma erecção quando acordo pela manhã ?

Por acaso até passa depois da primeira micção....

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai rica, o que eu gostei! Então não!
É que já é a segunda vez que me dedica tempo de antena e, como sabe pelo cargo que ocupa, no alto dos seus saltos, isso é importante para quem se deita num divã (é pá, isto não tem nada a ver com as questões sexuais que o seu outro cliente quer ver esclarecidas, veja lá no sarilho que me mete) e quer partilhar as suas venturas e… as outras (para fazer jus à sua revista tão afamada).

Pois bem, apraz-me dizer-lhe que deste gostei.
Perfeito, perfeito não é (sim, que eu sou exigente) mas é bem melhor e dentro dos meus gostos. Especialmente nesta semana, em que o vermelho e preto reinam por estes lados (basta ver na minha foto do msn, para não ir mais longe… e ficar-me já por aqui).

“I can’t be satisfied”… sabe-se lá porquê! Quer analisar-me?

3:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home