segunda-feira, agosto 07, 2006

Simply (in) red

Gentinha invejosa! Assim que ouvem falar do lançamento de um livro sobre tema tão fabulástico, tratam logo de fazer algo (clicar) parecido. Mas não lhe chegam sequer aos calcanhares (quanto mais aos saltos!).
Que sapatos pirosos! E que nome horroroso tem aquela gajinha. Será que alguém lê aquilo?

Pronto, agora que destilei um pouco de veneno, oxalá não me morda!

A temperatura sobe, o corpo pede outros ritmos e a revista “Maria há Muitas” está às moscas.

Vou ali dançar ao som deste Perfect love, simply in red and I'll be right back, ok?
Dr.ª High Heels às vezes de vermelho mas sempre esfuziante

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(sou a primeira, sou a primeira!)

Volte, volte, que está "aperdoada".

Mas olhe lá, rica, deixe-me que lhe diga que se eu fosse a Drª, entrava com um processo por plágio!
Aonde já se viu coisa igual???

O que vale é que tem leitores assíduos (criadora de Sex and the City? quem é essa? ) que a acompanham para onde quer que vá... mesmo a dançar de Saltos Altos!

Perfect Love? Ó dótora, há disso???

8:51 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois cara Doutora o vermelho em si é a perfeição. É pena o cinzento esmorecer nos vermelhos senão um pézinho de dança consigo seria inevitável.
Não se preocupe lá com a outra pindérica, para além de não saber dançar, não lhe chega aos "saltos".
Continue nos bons ritmos, dance e balance, que dançar sem balançar é como francesinha sem piri-piri.

7:46 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

C»»» Caríssima, foi a primeira e provavelmente a única que isto por aqui anda mesmo às moscas!Foi tudo a banhos e deixaram-me aqui a dançar ao som deste perfect love. Alguém tem de animar isto!

Sex and the city, alguém já ouviu falar disso? Not me!

Relativamente à sua tão pertinente questão, tenho a dizer-lhe que existe, sim! Deixo-lhe aqui algo que comprova isso!

http://images.blockstar.com/uploads/imamurahiromu49/BXK13502-amor-perfeito-amarelo800.jpeg

7:46 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»» Caríssimo, por aqui? Não foi a banhos?

Má altura, meu caro, para se dedicar ao cinzento. Não vê que tem de contrariar a cor deste país? O azul ficava-lhe tão bem!

Olhe, encontrou a palavra certa, nem eu diria tão bem: uma pindérica mesmo!

Sim, caro Kiss, ando a treinar para dançar e balançar. Mas deve ser por isso que ando com algumas tonturas! (
vê-se que é homem do Norte, carago, quem mais se lembraria de francesinhas?)

7:59 da tarde  
Blogger Fernando Inácio said...

Gosto da musica e de dançar, mas preferia dançar sem saltos ( ainda me lembro da ultima vez que dancei com alguém de saltos altos e fiquei quase sem um dedo do pé ).
Quanto ao amor perfeito, já conhecia, e até já vi alguns, apesar de nalgumas épocas do ano ficarem murchos.

10:15 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

foskas»»» Ah, sim, gosta de dançar descalço. Já o imagino de pezinho delicado a pisar a pista de dança!

Caramba, essa dos amores perfeitos ficarem murchos não era para contar! Quem diria, hein?

8:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home