terça-feira, agosto 28, 2007

Quem ressona mais alto?

— Ai que não estou a perceber nada. A dótoura tem uma forma esquisita de falar.
— O Bilhas diz o mesmo, vá-se lá perceber porquê. Sou clara como água e a minha amiga que é feliz diz que afinal e bem vistas as coisas sou normalzinha da silva.
— Cada vez entendo menos. A dótoura fala que língua?
— Depende. Língua afiada, viperina e tem dias que erudita. Naqueles em que me dá a mania que até tirei licenciatura em universidade (in)dependente.
— Pois...E depois não percebo nada. Já nem sei se esta terapia me faz bem ou mal.
— Olhe já somos duas mas não vale a pena esmorecer.
— Em que é que ficamos?
— Não ficamos. Tenho lá fora cliente para a hipnose.
— Vai ficar a dormir?
— Espero bem que não porque o homem ressona mais alto que a ronca da Barra.
— Volto pra semana?
— Volte, volte, pra semana há concurso e prémios!
— Boa! Qual?
Quem ressona mais alto? O que ganhar habilita-se a uma terapia num sofá bem longe daqui!
...
Highzinha a delinear regulamento para o concurso

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) ehehehe tem pois... eu acho! Venha de lá esse regulamento que eu estou mortinho de vontade de uma terapia de sofá em Pearl, no Havai (ou não há vai) ou numa qualquer ilha far far away!

10:42 da manhã  
Blogger antídoto said...

E a hipnose é com pêndulo ou mais no estilo daquele famoso terapeuta que insiste em nos pôr firmes e hirtos?

1:17 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Bilhas, estou a ver que temos sério candidato ao "Quem ressona mais alto?"!

2:20 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, firme e hirto sempre!

2:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Eu não, chiça...
A Maria desde que lhe comprei tampoes de silicone pos abanadores tá que nem gingas de contente. Por bezes, quando coisamos, ainda lhe digo "ó filha bota os tampões!", ela diz que eu sou perbertido, diz que lhe quero dizer coisas que não pode oubir.
Chiça... Acha normal? Querer expandir os bocabulos e a mulher não cu:)pera.
Chiça, benha lá a terapia que hoje tou nerboso.

8:20 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Pedro Alex, há mulheres que não cu:)peram mesmo! E nem lá vão com tampões, com silicone e muito menos com bocábulos.

Ai qui susto! Aconselho o video seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=2lShEPPYsMs
Vai ver que perde logo o nerbosismo todo. Ai qui susto!

11:06 da tarde  
Blogger Miúda-Mulher said...

Blog esquizofrénico, divertido e inteligente. Parabéns, diverti-me sobretudo com o concurso "Quem ressona mais alto", uma das características comuns à maioria dos homens, que me tira o tesão... plóf!

3:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home