quinta-feira, janeiro 04, 2007

Revista Marias Há Muitas

Não há nada como arranjar umas Marias a trabalhar para nós, se bem que, continuo a dizer, preferia de longe ter uns quantos Maneis a trabalhar só para mim.

But life is not indeed perfect!

Bom, mas deixemo-nos de preâmbulos e vamos mas é espreitar a famosa
"Revista Marias há Muitas" que desta vez tenho lá duas escravas, a Maria Desejo e a Maria d’as Dores.
Nomes sugestivos a das piquenas, resta-me descobrir o que deseja uma e o que dói à outra!

Dr.ª High Heels a descansar que bem precisa
Espreite aqui!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Escrava para (quase) todo o serviço ao seu dispor, Senhora Minha :P

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ai Dótora, nem queira saber o que me dói...são tantas as dores! Será que tem algum remédio para mim?

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cruzes a descansar???
Ainda bem que me curou. Venha, vista esse tal do decote até ao umbigo que eu estou a rigor. Venha pls. pls. pls. tenho só dúvidas quanto à correcção do laço. De certeza que não me vai recusar o convite e tirar a dúvida.
Onde?
À Revista,claro, diz-se que está cheia de Marias.
Venha, vamos numa dança! let's fly away!

8:28 da tarde  
Blogger mfc said...

Apresenta-se o Manel... para todo o serviço!!

5:14 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home