quarta-feira, dezembro 06, 2006

Modernices ( I )

Fui por aí, regressei. Regresso sempre.
Encontrei o consultório encharcado, é o que dá deixar janelas abertas. Isto cheira a mofo. Não há por aí um sol que se encomende? Eu agradecia. Não há guarda-chuva ou saltos que aguentem a fúria do vento e da chuva dos últimos dias. Se fosse moderna agora diria um daqueles palavrões que agora está muito na moda dizer-se. Ou melhor, escrevia. Mas não sou.
Só me saem uns “chiça” ou “porra” mas com o treino eu chego lá.
E agora se me dão licença vou treinar ali para o sofá, abrir a correspondência, dar uma palavrinha ao Pai Natal e tarda nada abro o consultório.

Dr.ª High Heels a treinar (tarda nada estou moderna!)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caríssima Doutora:

Dizem que a esperança é a penúltima coisa a morrer.
Eu acredito que sim.
Vai daí, até eu começo a acreditar nas modernices; chiça.
Senti alguma concordância consigo e afinidade neste seu regresso. Será por causa da chuva, do vento ou porque também gosto de abrir correspondência no sofá, porra?
Eu já volto para a consulta, sim? Aldra!

12:35 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Enquanto a Dra. circum-navegava eu curei-me!
Mas agora que voltou estou outra vez... chame-lhe o que quiser, e cioso de lhe encher as "páginas do caderninho";)

4:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Mais uma vez, recomemdo também bolas de naftalina para se livrar do cheiro a mofo.

Um abraço...
shakermaker

3:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home