segunda-feira, julho 24, 2006

Previsão mensal

Retiraram-me do correio sentimental. Vá-se lá perceber porquê! Logo eu, sempre de resposta na ponta do salto!
Enviaram-me para a secção de astrologia. Que tinha mais jeito para os astros, menores e maiores. Que tinha muito brilho, muito gás e sou de luas. E, ou era a astrologia, ou a porta da rua. Achei o argumento arejado demais e como as noites estão frescas, aqui estou eu.
Começo pela previsão mensal e num passo só, despacho os nove planetas, os doze signos e mais uns saltos que se interpuserem no meu caminho!

O Sol
vai ocupar o signo de Caranguejo até ao dia 23 de Julho, quando irá passar para o signo de Leão. Com o Sol a deslocar-se Caranguejo, a atenção e os objectivos direccionam-se mais para o interior.

Pois eu acho bem. Quanto mais se direccionar para o interior, melhor! No interior é que está a virtude e algumas vezes o salto, alto!

Mercúrio
desloca-se, por Leão até ao dia 10 de Julho, entrando então em movimento retrógrado e entrando novamente em Caranguejo no dia 10 de Julho.

Se não o viram a deslocar-se, o problema é vosso. Quem vos manda andarem distraídos?
Eu cá estive atenta e até sei a que horas ele entrou e saiu! Mas não posso contar tudo que não me pagam para isso.

Vénus
Com Vénus no signo Gémeos, os afectos e a sensualidade passam a ser movidos por uma energia mais dinâmica, flexível e mutável. Os gostos e os desejos intelectualizam-se.

Agrada-me quando os gostos e os desejos se intelectualizam. É quando surge aquela vontade de escrever poemas. Esteja atenta, minha amiga (este é só para gajinhas!), quando surge este impulso o melhor mesmo é calçar o sapatinho de salto alto!

Marte
continua em Leão até 22 de Julho, passando depois a ocupar Virgem.

Afinal a quantos estamos? E quantos somos nós afinal? Não sei bem porquê mas isto começa-me a cheirar a sola queimada!
Vou ali polir o sapato e já volto! Os planetas que me aguardem!
Dr.ª High Heels, a astróloga de serviço.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ahahah, esta astrologia anda assim um pouco para o marado, será o sapato alto q está a precisarde conserto? Sapato alto que se preze anda sempre aperaltado----ahaha, continua, que quero saber o meu....bj

11:58 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

pf»»» Cara amiga, quer-me parecer que a menina dorme nos Saltos!
A menina quer saber o seu? Está a falar de quê? Do conserto, do sapato ou do aperaltado?
Sou astróloga mas não adivinho as coisas, porra!

12:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

do meu signo ora essa ahaha, isso ficou pela metade...eu bem digo que os saltos altos estão a precisar de um polimento ahahahahaha...

12:14 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

pf»»» Ah, a menina quer saber o seu signo? JÁ PODIA TER DITO, CARAMBA!
A Astróloga de serviço, Dr.ª High Heels em pessoa, moi même, vai já tratar desse assunto!»»»»»»»»»

12:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

iupi pros gémeos, é pena a intelectualização dos desejos, diria que nesse capítulo a Terra, ou terra-à-terra, era capaz de dar mais jeito. Mas a Dra. é que sabe:))

8:32 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»»Como o meu caro amigo disse, aqui a Dra. é que sabe!
Mas, terra-à-terra é assim mais o meu género, sem sombra de salto!

(isto de andar há uns dias sem tomar os comprimidos já surte os seus efeitos!vou ali hoje tomar um e já volto mais compostinha!)

9:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home