segunda-feira, julho 17, 2006

Esclarecimento

Este pasquim serve um único objectivo: o de me divertir!

.....................

Achei que devia fazer este esclarecimento, para bem da nação, pois está claro. Dele dependiam muitas famílias e gosto de ver toda a gente feliz.

.....................

Está um calor do caraças.
Também achei que devia acrescentar isto, porque a bem dizer ainda ninguém tinha reparado.

.....................

Se continuar neste ritmo vertiginoso, ainda escrevo um poema!

Pronto, fui impedida a tempo e só me disponibilizaram dois minutos para terminar este esclarecedor esclarecimento.

.....................

Já não sei muito bem qual o propósito disto tudo, se é que havia algum, mas terão de me desculpar: estes sapatos tolhem-me mesmo as ideias!
Dr.ª High Heels

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Concordo consigo, está quente como raio que parta o sol, que diga-se de passagem, é também um raio solar.

Vejamos, se está quente, é porque está sol. Logo, se está sol e não usarmos chapéu...
Então, quem é que anda a apanhar sol a mais na tola?
Está a ver... Afinal não sou só eu, a avaliar por este post.

Oiça lá, mas a Tina não se cala, raios de sol partam a Hot Legs mais este Golden Eye!

Outra coisa:
É mesmo descarada ou é só impressão minha? Mas que coisa vem a ser esta de ter um blog para seu bel divertimento?!
Um tipo lê cada coisa!

Um abraço...
SHAKERMAKER

7:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinto-me esclarecido por este esclarecedor esclarecimento e reclamo pelo poema!
- Demora muito, pá? :))


P.S. Como já aprendi a trabalhar com a "caixinha", volto a ser, o que nunca deixei de ser: Kiss

8:54 da tarde  
Blogger as velas ardem ate ao fim said...

Realmente os saltos, as tirinhas das sandalias dão cabo de mim neses dias em que por acaso como dizes ta calor....Mas gaja e gaja e suporta tdo ate o calor para usar uma boa sandalete de salto alto
bjo

9:19 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Shakermaker»»» Ah sim, o sol anda mesmo a fazer mal a muita gente!

Descarada?!? Terei lido bem?
É mesmo impressão sua!
Vá pela fresquinha!

1:13 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Kiss»»»Agora que voltaste a ser aquilo que nunca deixaste de ser toma lá um kiss! (hoje estou bem-disposta!)

Este pasquim não tem livro de reclamações! Sinto muito. :)

1:16 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

velas»»»Fui espreitar-te mas deparei com um poema. Como raio se comentam poemas? Vou ficar a pensar no assunto. E nas sandálias também!

(caramba, tanta coisa para pensar, será que vou conseguir?)

1:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home