quinta-feira, julho 27, 2006

Meteorologia


Voltaram de mansinho.
Que a revista “Marias há Muitas” sem mim não era a mesma coisa.
Que havia “leitoras assíduas”, “leitoras atentas à coisa”e “Kisses” que reclamavam a minha presença.
E como tinha jeito para meter água, ficaria agora e por minha conta, a meteorologia!
Ainda argumentei que as galochas não faziam o meu género, que eu era mais saltos altos, mas não me deram ouvidos. Era isso ou a secção de Perdidos e Achados!
Senti-me tentada, mas (des)calcei os sapatos e meti água nas galochas.

Aqui vai a previsão pe(r)sonalizada do tempo para os próximos dias:

Sexta-feira

Céu com umas nuvens do caraças. A Norte, então, nem vos digo nem vos conto! E tende a piorar para o final do dia.
Vento em geral fraco mas volta e meia meia volta, soprará com rajadas. Perigo para quem usa saltos altos. O equilíbrio tornar-se-á instável!
Pequena subida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior, porque é sempre para o interior que a coisa aquece.
E agora assim de momento não me lembro de mais nada.

Sábado e Domingo

Sem alterações.
Uma verdadeira pasmaceira.
Um tédio, mesmo!
...................

Despeço-me.
Vão até à praia. Besuntem-se bem. É uma ordem! Eu cá vou engraxar os sapatos!

Dr.ª High Heels, sem galochas, mas sempre a meter água.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Poema meteorológico:

Do norte e da nortada,
Não há frio que me arrepia.
Se quiser calorada,
Vou prás bandas da ria.

Ok excedi-me, venha lá a sola do sapato

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Puxa, o tempo está como eu tédio e mais tédio, será que nem o tempo ajuda à coisa....precisamos de um pouco de tempestade para animar isto.....ahaha, enquanto isso o melhor mesmo e engraxar o sapatinho.....

8:13 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

gato escondido...»»» Ah, muito lindo este poema meteorológico! Estou deveras impressionada!

O prometido é devido. Prepare-se para o castigo!»»»»»»»

http://highheelsblog.com/wp-content/HIGH_HEELS0001_small.jpeg

6:40 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

leitora assídua»»»Quem semeia ventos colhe tempestades!

Vá semeando, minha querida! E nos entretantos engraxe os sapatos!

6:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Que chatice, porcaria de tempo, pensava que haveriam boas abertas.
Logo este fim de semana que me apetece apanhar ar...
Onde estão as boas abertas quando precisamos delas?!

Do que é que eu estou a falar... Então não é de meteorologia?!
Ah, bom!

Gosto imenso de galochas, principalmente daquelas que têm olhos e parecem sapos.

Um abraço...
SHAKERMAKER

10:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Shakermaker»»» Hum...interessante!

Folgo em saber que o caríssimo dialoga consigo próprio sobre tema tão interessante como a meteorologia! E espero, muito sinceramente, que encontre boas abertas, mas mesmo só para arejar já que tanto está a precisar!

Galochas que parecem sapos? Devem ser lindas de morrer, sim! Mas quero distância das bichas!

1:47 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dr.ª High Heels, deixou-me preocupado!
Pois se tem jeito para meter água, vai ter muita concorrência, e os outros já cá andam há muito tempo…
Não falta neste pequeno Paraíso (para alguns), à beira-mar atracado, é gentinha que mete água…
Mas, está sempre a tempo de tentar outras áreas, para as quais possa estar mais vocacionada, nunca é tarde para encontrar a sua vocação…
Provavelmente, até a terá aí por casa desprezada nalguma caixinha sem lhe dar valor algum, e nunca deu por isso!?

Fiquei sem perceber, se o, besuntem-se bem, seria também o que aplica nos sapatos?

Com os melhores cumprimentos

Seu leitor preocupado…

3:17 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

leitor preocupado»»»
1º Não o quero preocupado, meu caro leitor.
2ºConcorrência é coisa que não falta por aí e não é so a meter água.
3ºTenho uma grande vocação para aturar leitores preocupados.
4ºNas caixas só tenho mesmo os sapatos!
5ºO "besuntar" refere-se àquilo que entender!

Cumprimentos para si também, volte sempre.

5:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva...

Eu não sou mais um leitor preocupado, no entanto fiquei um pouco apreensivo quanto à sua falta de humor.

Talvez ainda seja uma Mulher muito nova, até porque não conhece as galochas que mencionei.

Mas não faz mal, mesmo pouco experiente e com pouco sentido de humor, eu divirto-me consigo.

Vá lÁ, ignoro-me, não perca o seu precioso tempo comigo. Obrigado.

Um abraço...
SHAKERMAKER

12:13 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

ShakerMaker»»»Caríssimo, consigo lá ignorá-lo, aliás continue a picar-me que eu gosto (haja animação neste pasquim!)

E, sim, acertou! Eu sou tão nova mas tão nova que tive de ir perguntar à minha avó que raio de galochas eram essas! É que nem a minha mãezinha sabia!

Caro Shaker, volte sempre e esclarecido, não o quero apreensivo!
(bolas, já que o sentido de humor escasseia por estas bandas, ao menos que consiga fazer rimas!)

1:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home