quinta-feira, setembro 06, 2007

Momento embirrento

... para descomprimir.

Ah, que coisa mai linda. Como eu gosto de gente amuada e de beicinho a bater com o pezinho para conseguirem um pouco de atenção.

Caramba, vamos lá à parte comprovada cientificamente aqui pela Highzinha:

≥ É altamente prejudicial contrariar uma birra;
≥ As pessoas amuadas são queridas (oh, pá!);
≥ Os amuos são momentos dignos de registo (a posteridade agradece!);
≥ Quando for grande e usar saltos de 12cm quero amuar, no mínimo, 3 vezes por dia;
≥ Amuar e fazer birras dá saúde e faz crescer (a embirração dos outros!);
≥ Comecei formação agorinha mesmo, vou tornar-me uma expert ( e já me sinto muito mais saudável!).


Highzinha a atirar-se pró chão, a afinar as cordas vocais com gritos histéricos e a ensaiar umas trombas maiores que as da Miss Piggy

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Vá terapeutazinha não exaspere, afinal quem lucra com a formação são os pacientes. Suponho que da Hipnoterapia a minha embirrentíssima Dra.vai agora cursar telepatia.
Mas que grande fava, como se não bastassem os tampões de silicone, agora também vou ter de arranjar um capacete de chumbo.
Valha-me A Sta. Catarina de Siena padroeira dos males da cabeça, e já agora o S. Romão padroeiro das doenças da língua.
Boas formações Dra, chiça… tadinha.

7:42 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo Pedro Alex, passo a minha rica vidinha em constante formação. Ela é terapia, hipnoterapia, psiquiatria, parapsicologia, telepatia também não é mal lembrado, mas um dia destes debruçar-me-ei sobre a famosa pedagogia!
Até lá, e entre uma birra ou outra, vou tentando adivinhar um pensamento ou outro, dos meus queridos, sempre fiéis, pacientes!

9:25 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Chiça, tão prendada e ainda por cima adivinhona. Não acha que devia enclinar-se também... sobre a ovnivologia, essa 'ganda' ciência que um dia pode vir a ser tão necessária?

7:53 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

E faça favor de desculpar, entaramelou-se-me a lingua no inclinar-se, pois foi...

7:55 da tarde  
Blogger Rita Maria said...

Se eu aqui chegada pela primeira vez pedisse esta canção genial por e-mail, tinha alguma hipótese? Já li o blog todo só para não fechar a janela...

11:19 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo antídoto, olhe já me "enclinei", pronto! Mas não convém fazê-lo muitas vezes que ainda caio, homem!

12:08 da manhã  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssima Rita Maria, aqui a Highzinha fará melhor. Deixo-lhe aqui um link onde poderá encontrar a música http://www.bandsforhire.co.nz/briar_ross.htm

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home