sábado, setembro 08, 2007

Life is just a bowl of cherries

Graças a Deus

...há gente muito séria, muito culta, muito boazinha, muito transparente e muito muito de muita coisa para descomprimir de momentos embirrentos.(ver abaixo!)

...há gente muito kiduxa, muito muito de beijos fofos e corações com muito amor para dar que me servem de estímulo para voltar para a minha formação, porque apesar de tudo e acima de tudo eu Amo (com um A bem grande!) uma birra e um amuo.

[e depois há gente assim como a Highzinha que parece não ter mesmo mais nada que fazer; ela é terapias, ela é conselhos, ela é recados... Numa palavra. Generosa. Ou melhor, duas, Generosa e Querida!]

Life is just a bowl of cherries, por isso, meus queridos, don't take it serious, so live and laugh, laugh and love, live and laugh at it all!

Highzinha a atirar-se pró sofá (chão? Nah!) a espernear que nem uma barata tonta

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Creio que é tudo uma questão de "mal amados". Os bonzinhos porque querem amor e os mauzinhos porque ainda querem mais amor.

Mafioso (eh pá desculpa lá o nick se é piroso ou fatela mas não me ocorria mais nenhum no meio de tanta carência)

3:34 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ena, ena, faltava-me aqui um mafioso! Qual piroso qual quê!

Caríssimo mafioso, não me desiluda, please. Aposto que também muito amor para dar! Condição sine qua non para sentar o real cuzinho no sofá da Highzinha. Ou isso ou o Lorvão, dear. ;)

7:55 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Correcção; queria dizer, "Aposto que também tem muito amor para dar!"

7:56 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ò doutora (gosto de escrever isto por extenso, dá mais estilo, o que é a doutoura acha?)
olhe que eu sou dos maus, daqueles que dão encontrões nos kiduxas em hora de ponta, e por isso dos mais mal amados.
Veja lá se o divã tem comprimento para mim.

Mafioso

9:03 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caríssimo mafioso, (até já esfrego as mãos e dou saltinhos de tão contentinha!)adoro casos difíceis!
Mas não se estenda muito porque aqui a Highzinha tem fama de volátil, não tem aftas na língua e volta e meia dá umas biqueiradas!

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Estender-me eu? Nunca. Sou mafioso mas também sou um cavalheiro. Quanto às aftas e às biqueiradas Doutora, modestamente sugiro que as modere pois um dia destes poderá acabar com o consultório vazio.
Tal hipótese será improvável pois aqui há inteligência.

Mafioso

7:59 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home