domingo, setembro 09, 2007

Está tudo a ficar louco, os deuses também?!?

Vou ali sentar-me um pouco no sofá, desta feita, para ouvir uns 530 “de que(s)” [agora não há gato sapato que não use um “de que” no início, meio ou final de frase] e ver os episódios seguintes da novela que tem vindo a passar em todos os noticiários.

E porquê, dótoura, perguntar-me-ão os meus ilustres pacientes(e)leitores. Porque sou masoquista. Ouvir e observar certas coisas reiteram a fé que tenho nas pessoas. Sobretudo nas ditas cultas, sérias e boazinhas.

Continuo na minha:
mais vale uma hora por dia de terapia de trazer por casa aqui da Highzinha que o sofá do charmoso Dr.Prozac.

Está tudo a ficar louco, os deuses também?!?


Highzinha a fazer uma chamada para o Olimpo
Espreite aqui!

10 Comments:

Blogger Delfim Peixoto said...

Muito bom esse sofá terapeutico

9:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Ouvi hoje na televisão (posso ver televisão que não sou piroso?)a palavra cyberbuyling - espero que tenha escrito bem.
A doutora não quer tratar esses psicopatazinhos que andam á solta por aqui, menos eu claro.

Mafioso

9:24 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro Delfim, seja bem-vindo. Acomode-se e relaxe. A terapia virá depois.

9:57 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro mafioso, aprende-se muito a ver televisão, vá por mim!
Acho que queria dizer "Cyberbulling"!
Falta de trabalho, sabe? Porque se o corpinho andasse cansado e a mente ocupada com coisas úteis evitaríamos muitos Dr(s) Prozacs. Uma pitada de amor e outra de humor fariam o resto. Tudo com conta e medida. Vou ali pesar os ditos para passar isto a "receita da Highzinha"!

10:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

De que fala a minha eleitíssima confidente doutorada?
Eu, podre de bonzinho, não estou com intel para descriptar, deixo-me simplesmente ir na terapia, e como os deuses obviamente que vou enlouquecendo, oh se vou, já me viu sãozinho... que graça haveria eu de ter, levava um xuto dos vossos prestimosos sapatos, coisa que não pretendo, nem sonho, experimentar.
De que falava...?
Oh deixe pra lá, consulte-me de vez...

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Isso é mesmo coisa de gato sapato assim tipo croc amarelo com meias as riscas verdes e azuis, toda a gente com os minimos de sabedoria certificada pela CE sabe que o "de que" é uma coisa em que se pensa.

Tal pensamento foi descoberto cerca dos finais do ultimo quartel do sec XX por um pinto que deu à costa e cuja tertulia se situava no calor da noite.

Mas desta vez discordo da Dótoura, os Deuses sempre foram loucos, ai se foram, penso eu de que!

1:57 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

O roaming para o Olimpo é muito caro Highzinha, ligue antes para mim que já estou de volta e mais transformado que nunca.

Se calhar pensava que se ia ver livre de mim assim tão fácil, puro engano, mil vezes a língua sem aftas da Dótoura mais o seu piGipiGi que o sofá do charmoso Dr. Prozac.

8:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Lamento mas não me consigo conter

Claro que não é assim tão inventada, isso não seria possivel, de resto percebe-se a léguas e aprecia-se muito, pelo que é e por assumir, que assim se mantenha

Quanto ao oito dois e três, faz parte, assim como tantas outras coisas, força portanto

Highzinha como seria bom que fossem apenas os saltos a crescer, mas ele há os cogumelos e enfim...

Este é um comentário SOUNGDA-ASAP
se
o
visado
não
gostar
deve
apagar
as
soon
as
possible

12:16 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Meus queridos Pacientes(e)leitores, as respostas aqui da Highzinha e a respectiva terapia (de trazer por sofá!) seguirá dentro de alguns dias. I'm so sorry.

But don't forget: Life is just a bowl of cherries, por isso, meus queridos, don't take it serious, so live and laugh, laugh and love, live and laugh at it all!

11:21 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

As nossas vidas secretas, só serão frias se fecharmos aquela janela...

Que de quando em vez, nos invade e nos aquece o corpo e alma, tão carente de tal calor.

Beijo

5:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home