segunda-feira, dezembro 11, 2006

Pós-modernices ( III )

Eu arrasto os meus fins-de-semana até ao Carnaval se preciso for! Querem lá ver que eu, dótoura (quase)pós-moderna, tenho de dar satisfações a alguém!? E ainda por cima a um Manel ?!?Vamos lá a saber. Quer consulta? Falta-lhe alguma coisa? A prendinha de Natal? Não se porte bem, não, que este ano ficará sem a sua! E consultas, só para o Natal do ano que vem, porque neste vou estar muito ocupada, não é todos os Natais que o famoso Pai, se instala no nosso sofá, mesmo sendo ele, palpita-me, uma imitação barata! Mas eu vou descobrir, ou não me chame eu, High Heels Maria!

Voltarei mais tarde para uma outra pós-modernice de trazer por casa, porque agora tenho entre-saltos, um bico do caraças!

Dr.ª High Heels a analisar o bico

Espreite aqui!

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ele há cada caso bicudo, Dótora. Neste momento, por estar descalça, diria que o tenho (o caso) não entre-saltos, mas entre-mãos.
Entrementes estou aqui a preparar-lhe um relatório sobre bicos que lhe enviarei para posterior análise.
Até já, em bicos dos pés.

11:37 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Ui, fico a aguardar tão distinto relatório que adivinho, desde já, ser bico que me deixará em saltos!

Analisarei, já que aqui não estou para outra coisa, se bem que neste momento estou muito ocupada!
Mas para si, abrirei uma pequena excepção! (ai, que os Maneis matam-me!)

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Exª Dótora High Heels Maria,

neste ano portei-me mais ou menos.
Nem bem nem mal, tá a ver, aquele meio termo de que não gosto porque prefiro coisas definidas.
Mas prontux, a vida prega-nos partidas e quando vemos, estamos a fazer umas asneiradas que estragam o panorama geral da coisa.

Ainda assim, peço uma "coisa" com o mínimo de 1,80m, moreno, velho, de barba, voz forte, olhos sedutores, mãos fantásticas, humor refinado e uma inteligência acima da média.

Nada menos que isso. O que vier a mais é lucro, por isso, fáxavor de tratar com jeito da minha encomenda.

Ass: ©, com asinhas de anjinha

9:13 da manhã  
Blogger Bela Sonhadora said...

eh é que nao vai acreditar é que o Sr. Manuel :p tb foi lá para o meu burgo queixar-se da mesma coisa??

é que uma bela sonhadora para além de sonhar tem outras tantas coisas pa fazer.

outra questao, é que ando numa agonia. que raio vou eu oferecer aos meus pais e irmas??

é que nao me lembro de nada, e nada me parece sufucientemente bom ( este bom tb implica a relaçao qualidade preço)
já ando a entrar em stress e de repente ainda tenho alguma crise de histerismo e dp nao há volta há dar e vai ter que aturar me em uma sua consulta milagrosa heheeh

um beijinho e um feliz natal

9:46 da manhã  
Blogger gato_escaldado said...

Gosto deste teu "toque" post moderno! Muito chic...

(ou eu não me chame, Manel rss)

Beijos

12:54 da tarde  
Blogger max said...

E nós continuamos com nossos sapatinhos, não é querida Dra? :)
Muitos beijos

10:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas a Setôra aceita encomendas ??
E de filhoses e sonhos dabobra também ? Não precisam de ter 1,80...

11:05 da tarde  
Blogger mfc said...

Ó Setôra... desculpe lá não ter vindo às consultas mas os bicos de papagaio cá no "disco" não me deixam tempo, nem para dar um ái!!

Suponho que o post operatório estar+a concluído quinta feira!
Inté lá... ofereço os meus..Ái..Ái... préstimos!

10:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Quero o meu dinheiro de volta!!!

Investi milhares em consultas e esta impostora fugiu com tudo o que amealhou às minhas custas!
Querem ver que temos uma nova Dª Branca à solta no planeta?!

:P :P :P

9:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home