sexta-feira, dezembro 22, 2006

It's Christmas time ( III )

Continuando com esta generosidade que me caracteriza, trago mais dois presentes que o Natal não tarda está à porta e nem tempo tenho de trocar de sapatos!

Para a minha querida
Alfa, por parte do pai, Cinha, por parte da mãe, a prenda dos seus sonhos!
Indecisa com a cor e como generosa é o meu nome do meio e apelido, em vez de
um, tenho dois presentes para ela! A menina escolha o que mais lhe agradar. Mas não seja gulosa, deixe algum para depois do Natal!

Para o caríssimo
viajante e alapante de nuvens , o presente que lhe faltava este Natal, aquele, o único e mais apropriado para um homem do Norte, carago!
Como sou amiguinha e não o quero triste nem desamparado, em vez de
um, ofereço-lho três, o sonho de qualquer Pai Natal!

Aviso à navegação: Este consultório não possui livro de reclamações. Aqui não se efectuam trocas nem afins. É pegar ou largar!

Dr.ª High Heels disfarçada de Santa Baby (parte 3)

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai minha estimada dôtora que estou tão emocionada que nem sei o que lhe diga.
Olhe... posso ficar com os dois ?
Nunca se sabe se vão fazer falta...
(eu este ano devo ter sido muito boazinha mesmo)

12:30 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home