quinta-feira, dezembro 21, 2006

It's Christmas time ( II )

Pronto, distribui-se uma prenda e aparece logo uma gulosa a dizer que também a quer para ela!
Para que não haja guerra, que sou dótoura de muita paz, aqui vai a minha prendinha para a “leitora assídua da revista Marias há Muitas”.
Caríssima, à primeira vista pode até achar que não era aquilo que queria mas se pensar bem, faz todo o sentido! Think, dear, think!

Para a “half modern” tenho algo mais tenrinho e tímido, que eu sei que ela aprecia um certo pudor. E um pneu ou outro para amortecer as quedas (não trocar letras, please!).

Sei que vão ficar felizes, ambas as duas, já lhes adivinho os sorrisos, e eu contentinha fico também por poder contribuir para tamanha felicidade. Sou dótoura generosa, não sou? (esta pergunta não requer resposta!)

Dr.ª High Heels disfarçada de Santa Baby (parte 2)

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dótoura, eu percebi a intenção do seu presente e já me ri aqui no meu canto às gargalhadas..ahahah...e que melhor prenda poderia eu desejar, para começar bem o ano que se inicia dentro em breve...
Para si dótoura irá presente a preceito e a seu devido tempo....hehehe

12:15 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Já dizia o outro: Chapéus há muitos :P

(você tá com umas piadas muito giras, tá tá)

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

E se cá não voltar, um real Feliz Natal, dear ;)

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Minha Querida Terapeuta Dra. e Amiga(ups)

Está longe o Natal…ainda faltam 2 dias… e por isso sem qualquer complexo “natalício” deixe-me livremente dizer, sem análises que me cansam e desesperam, que de longe… de muito longe, este ( o seu Saltos Altos) foi um dos meus Céus nestes últimos tempos…
Ainda me lembro, alegremente, de protestar veementemente consigo por não me ter convidado para a inauguração da “sua” revista…. nem faço ideia dos porquês… nem faço ideia porque tão facilmente me deixei ficar seu…(…) paciente
Ainda me lembro do Back que tive quando a Sra., sem saber ler nem escrever, me desaparece “airosa” do seu consultório, ia… olhe sei lá… não me apetece lembrar pra onde ia… e chega. Por dias, juro-lhe quando li no jornal… fiquei sem chão, sem terapeuta.
Lembro-me de outros Backs…
Eu sei que a Sra. não é de “salamequices”, mas deixe-me apertá-la sem protocolo com um… Sei lá… abraço bem doce e meigo…. Merecemo-lo, que 31 se o merecemos…
E depois do abraço… (não confunda com a cantiga pls…) fica o momento de não saber mais o que dizer… Não pense que por ser a minha terapeuta tem a iniciativa… nem pense… nestas coisas lembro-me de que sou um Homem por si esclarecido e convido-a com pompa e circunstancia pra olhar o mundo da minha nuvem…bem alapada…
(Até podia ser passagem de ano que não lhe mandava bjs… chacun à ça place… nessas coisas dos bjs só a Sra, Dra. HH. manda…)
P.F. (por favor) não me crucifique… sou um produto da sua lógica!
… Pedro… e… lol… pela primeira vez… Alexandre
Ah… nem pense… julgue ou sonhe que me escapa ao Dezembro… nem pense!

6:40 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Minha estimada e quase da família Highzinha… (isto de tanta terapia dá nestas coisas de tu-cá-tu-lá, tá mais que visto!).
Ponto 1: adorei o presente. Repito: adorei, adorei.
Ponto 2: Era mesmo um desses que eu pedi de encomenda. Repito: ganda encomenda!
Ponto 3: Vou usar como candeeiro de mesa-de-cabeceira. Repito: iluminar-me-á dias e noites.
Ponto 4: Ando a repetir-me, mas isso é “xarme” meu! Por isso repito: Adorei a prenda. Pode mandar para a passagem de ano todos os irmãos e aparentados desse, embora depois corra o risco de não voltar ao seu consultóriozinho para carpir e tratar as minhas maleitas d’amores! :PPP

11:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home