sexta-feira, dezembro 29, 2006

Blogjob

Pronto, já não me bastava o furor da revista Marias há Muitas , recorde de vendas e em breve sucesso de bilheteira, agora recebo prémio com nome estranho, Blogjob, que desconheço utilidade.
Não suporto desperdícios, sou a favor da reciclagem mas como não aprecio ornamentações no topo da cabeça, para além dos chapéus e gorros e não me imagino com um blogjob enfiado na dita, com um bocadinho de boa vontade ainda servirá para ornamentar a última aquisição de saltos altos.
Contrariada irei à entrega do prémio, é sempre uma canseira a combinação do sapato com a carteira, cumprimentar o
Shaker, agradecer ao cujo dito, à mãe, aos amigos, aos enteados destes e aos peixinhos da Alfacinha, abanar as ancas naquele andar bamboleante, e finalmente com um sorriso insinuante desejar um Bom Ano!

Dr.ª High Heels em grande stress

1. Façam o obséquio de clicar no título deste post ou no “espreite aqui” para verem o texto premiado!
2. Ai o caraças do homem! Então não é que retirou o texto da entrega dos prémios? Querem ver que não é desta que ponho a arejar aquele vestido com um decote até ao umbigo?!?
Espreite aqui!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mas que orgulhosa me deixou minha cara dôtora ! E ainda por cima com discurso de agradecimento aos meus peixinhos, lá vou ter que assistir à transmissão televisiva. Já sabe em que canal é que passa ? E já escolheu a toilete ? E os sapatos ? Os tais saltos, senhores, que são a sua imagem de marca ? Uma autêntica estrela de passadeira vermelha e tudo... que orgulho !
Agora que é célebre não fecha o consultório, não ? Prontos... que leve mais caro pela consulta ainda é como o outro. Mas, por mor da santa, não me faça procurar outra... terapeuta !

1:33 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Dr.ª High Heels!

Não precisa agradecer o malfadado blogjob pois é por demais merecido. Devo-lhe dizer que o prémio não é de ouro nem sequer existe, materialmente falando, logo não o vai poder derreter para fazer pulseiras ou colares, nem tão pouco o trocar por €uros para pagar as suas contas no sapateiro.

No entanto, é um prémio oferecido com toda a minha admiração por si e pelo seu confortável consultório pois é deveras bem humorado e cheio de boas razões para ler e tornar a ler.

Peço desculpa pelo incómodo causado mas esteja descansada pois pode estrear o seu belo e redondo vestido na cerimónia dos blogjobs. Cuidado ao desfilar na passadeira azul parecido com roxo pois estive a colocar cera e o piso pode estar escorregadio. Não seria de bom tom uma donzela tão distinta estatelar-se do alto dos seus saltos, muito cuidado!

Cara Dr.ª High Heels, obrigado pela sua constante boa disposição e desejo-lhe um Feliz Ano Novo.

Um abraço...
shakermaker

4:04 da tarde  
Blogger mfc said...

Então cá vai... um grande 2007... com muitos e bons Blogjobs!!!

6:21 da tarde  
Blogger almaro said...

aqui fica, para que fique escrito e dito: que os passos ( com ou sem saltos) nos dias do próximo ano se façam sem sobresaltos: um beijo deste teu amigo das aguas que riem

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ai que agora é que esta Dótora vai inflaccionar os preços das consultas!!!

Já não bastavam os impostos, o preço do pão, da água, da luz, dos transportes (será que alguma coisa NÃO subiu de preço) nos píncaros, e agora já nem ao consultório se pode ir sem ter que pagar balúrdios!

Congratulations, dear ;)

10:06 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home