quarta-feira, dezembro 20, 2006

It's Christmas time ( I )

Vou começar a distribuição de prendas que eu cá sou uma dótoura muito generosa e quero os meus leitores/clientes sempre a sorrir.

Começarei por aquela que me anda a difamar e que é exigente pra caraças. Quer gajo bom, rico, inteligente, com humor refinado e velho, diz ela
aqui . (há mulheres esquisitas pra caramba!)
Fui ao google porque não conheço nenhum com estas características, porque tirando a parte do Velho, se eu conhecesse algum assim já o teria enfiado no meu salto e lá ia a generosidade pela sola do sapato!

Ups, nem o google, Santa baby!

“A sua pesquisa - gajo bom rico velho - não encontrou nenhum documento.

Sugestões:
• Verifique que nenhuma palavra contém erros ortográficos.
• Tente utilizar outras palavras-chave.
• Tente palavras-chave mais gerais.
• Tente com menos palavras-chave.”

Gostei das sugestões. Elimino a primeira que eu sou dótoura que escreve sem erros, a segunda e terceira porque não gosto de perder tempo. Tentarei com menos palavras: gajo bom!

Ups, apareceu-me o “bom fim-de-semana”!
Limitar-me-ei ao gajo e não se fala mais nisso.

O google não engana!

Dr.ª High Heels disfarçada de Santa Baby
Espreite aqui!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(Hummmm....
será que também vou ter prenda ?
Ou não me terei portado suficientemente bem ?)
Maria Alfacinha em dúvida...

1:48 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Doutora, isso não se faz, também quero uma prenda dessas.....até pq um homem assim nem dá mt trabalho...ahahah.

11:04 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

É pá, Dótora de uma laranja, fiquei comovida.
Verdadeiramente touched (e não estou a falar de touchés e espadachins, não)!

Mas deixe-me que lhe diga, que com amigas assim, quer quer inimigos!

E agora o que é que eu faço com tamanho mamarracho (e não, não estou a falar do que ele deveria ter escondido por uma roupita, nem que fosse informal, que mal ou bem gosto de ser eu a tirar-lhes a roupa, porque não gosto de fast-foood)?!

Levo para casa para decorar o jardim?
Ou ponho no jardim da vizinha e incentivo mais um divórcio para constar nas estatísticas?!

Ai o raio do caraças da desgraçada da Dótora!

Se calhar ainda está à espera que lhe retribua com um Obrigada da praxe, não?!

:P

9:15 da manhã  
Blogger almaro said...

aqui a dótoura virou mentirosa. Tá mal e anda a esconder o seu "gajo bom rico velho", porque a curiosidade assaltou-me ( cagandacusco!) e coloquei as palavras mágicas no google e pimba "Saltos Altos" Tá mal, qurida dótora, mentir assim ás amigas é feio.
beijocas com sabor a café... ehehe ( que me conste já não á aulas nem ATL's nem cousas do género que ocupe as dótoras cá do burgo!)

11:50 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home