sexta-feira, dezembro 08, 2006

Pós-modernices ( II )

Chuva, frio e um mar de gente – ingredientes para fazer de mim a mulher mais pós-moderna cá do sítio e arredores.

Dei início às compras de Natal, sem lista, claro está, que dótoura (quase)pós-moderna que se preze, improvisa!
Olha para as coisas, gosta da cor, cheira, mexe três ou quatro vezes e pensa cá para os seus saltos "Olha que coisa tão gira para a
leitora assídua da revista marias há muitas!" E tunga mete no saco.
Depois troca duas ou três considerações com a
halfmodern e zás, segunda prenda para aquela outra leitora que diz que não a lê mas que passa a vida pendurada nas janelas do seu consultório.
"Ah que bem combina aqui este trapinho com aquele outro e que bem ficariam àquele leitor/paciente que silenciosamente se passeia pelo consultório e que me manda flores para a Revista!" – mais um!
Três presentes para uma tarde é mesmo coisa pra dótoura pós-moderna. Caramba, a este ritmo ainda chego à véspera do Natal e já não tenho nada para fazer! Pode lá ser, perder a emoção dos últimos minutos e os empurrões dos meus caríssimos concidadãos. Jamais! Sou (quase)pós-moderna mas há tradições das quais não abro mão!
Por falar em tradição onde raio se terá metido aquela imitação de Pai Natal da loja dos 300?

Dr.ª High Heels sem lista nem rede but always with her beautiful high heels

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A esse ritmo ainda fica é tonta !!
Cuidado minha querida Dôtora, não se estafe antes do tempo, que essa correria toda em cima desses saltos ainda lhe dão cabo da coluna. Ainda faltam 2 semanas ! Tem tempo ! E umas cotoveladas nesta época ficam sempre bem...
(havia de ver a prenda que eu lhe arranjei...)

10:14 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dtª obrigada por se ter lembrado de mim é muito amável, eu vou tentar arranjar-lhe prenda a condizer, daquelas que se oferecem por obrigação e ninguém sabe para que servem.....ahahah...adoro prendas de Natal..tão criativas e tão pouco útéis...hehehehe.

12:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Se estiver a pensar numa prenda para me oferecer (Sim, todos somos livres de sonhar...), então sugiro-lhe um Old Spice. Sim, em 2007 pretendo afugentar as mulheres, logo preciso desse excelente repelente que dá pelo nome de Old Spice. Mas porque raio nunca mais passaram aquele anúncio das ondas que tem aquela música de ópera... Elas ficam doidas!

Peço desculpa pelos imensos comentários mas estou envolvido pelo espiríto natalício e, por estes dias, estou muito dado aos outros. Ou melhor, ás outras.
Fazer o quê? Nasci assim!

Um abraço...
shakermaker

3:23 da tarde  
Blogger mfc said...

Desculpa lá... mas todo o trapinho que se compra... é para tirar!!

10:00 da tarde  
Blogger Mónica Lice said...

Gostei de passar por aqui pois não conhecia o blog!

Beijos.

10:05 da manhã  
Blogger mfc said...

Sra Dra.... esses fins de semana são muito loooongos!

10:42 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home