domingo, setembro 23, 2007

Saudades?

"A doutora caiu pró lado com uma overdose?
É que de repente vi-me com saudades suas."
mafioso

Caríssimo, mafioso:

Primeiros: não caio pró lado com facilidade

Segundos: overdose de cerejas?

Terceiros: veja lá como se vê[m], a língua portuguesa é traiçoeira pra caraças!

Quartos (e últimos): Saudades? Fado-se! Não seja por isso.
Entrai, entrai. Vou ali à procura de mais pérolas para vos embalar e nos entretantos pode ser que tropece em mais algum cromo para a colecção.


Highzinha a polir saudades
Espreite aqui!

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Nã.
Decididamente nã.
Falta de classe.
Doutoras ha muitas.
Mais e melhores.

Mafioso

4:19 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Nã?!?
Nã?!?
Olhe, caro mafioso, vá queixar-se à ordem das dótouras. Aqui não existe livro de reclamações! Nem aftas! Só saltos e altos que de vez em quando servem para pôr um outro paciente(e)leitor na ordem! Ah, pois é!
Understand? Ou vai ser preciso tradução?

5:54 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Cara Highzinha,

Hoje tenho um problema dos grandes, mas confio que me pode ajudar, pois é reputada a sua sabedoria nas doenças do foro sentimental que é ali para os lados do coração aos saltos bem juntinho à braguilha.

Perguntei-lhe:

- Na minha casa ou na TUA?
Assim a insinuar a TUA pois a minha está uma desgraça. Mas ela era mesmo loira, daquelas gostosas e que não dão uma para a caixa, enfim como nós gostamos.

- Na TUA!
Respondeu a loira que já me começava a parecer meio morena e com os silicones assim um pouco a necessitar de revisão.

- E olha que estou esfomeada, há muitas luas que não provo um bom de um naco de lombinho sem osso.
Ai o caraças! Pensei eu cá para mim que de loiro não tenho nada, atão esta agora está com apetites? Querem lá ver que ainda vou ter de cozinhar para a moça? Pois já me pareces mas é uma magricelas deslavada.

- Se apanho esse teu lombinho a jeito chamo-lhe um figo! É pra já ou para agorinha mesmo?
Cumcaneco, olha que pita me saiu na rifa? Logo eu que só queria marmelada com ela agora vou ter que alimentar o apetite devorador da desgraçada? Mas logo lombo? Não pode ser assim um bife da testa ou do sovaco? Bom, o caso merece uma reavaliação.

Ainda aí está Highzinha? Agora é que vem a parte em que preciso da sua sapiência.

É que eu não sendo vegetariano não como carne. Lombo sem osso é coisa que não consta cá na minha dispensa. Mas olhando melhor para a encomenda, ai Highzina vieram-me os suores da tentação e da volúpia que a esfomeada era mesmo boa comó milho maduro e eu queria mesmo muito pôr-lhe a mão, ai se queria.

Bom, ela é mesmo podre e eu já estava pelo beicinho. Foi então que decidi dar de comer à miúda a ver se assim lhe conseguia dar a volta e seguir para a marmelada, tipo dinner in bed, ela comia as iguarias e eu íá descascando todinha que nem fruta madura. Sou mesmo muito esperto não sou Highzinha?

- Ai que já sinto umas humidades só de pensar nisso!
Qué lá isso mulher? Então já te estás a salivar toda com esses apetites por um naco de bife do lombo? Tarda nada tás ma pedir um ovo a cavalo não?

- Hum, contigo vão ser os pratos todos e ao natural, como eu gosto!
Fado-se! Esta marmelada vai-me sair cara. Afinal não se contenta só com um bife, quer as entradas, a sopa e a sobremesa. Será que não come há muito tempo? Pobrezita da miúda! Até se me perderam os apetites esquisitos. Vá lá que ela queria mais para o natural, nada de fritos e grelhados no carvão.

Pois posto isto, e esperto e maduro como eu sou, decidi juntar o útil ao agradável. Ia-lhe fazer a vontade, e enchê-la de comidinha. Mas tinha que ser afrodisíaca, pois o que eu queria mesmo era seguir logo para os meles mal ela estivesse mais recomposta da sua larica.

E foi assim que delineei um menu com a ajuda de um link que a Highzinha tem ali ao lado, o da boa comidinha. A saber:
Gambas Carnais com muita Salada de Amor para entrada.
Para conduto, uma Punheta de Bacalhau bem aviada.
E a fechar uma boa dose de Bolo Quinto Pecado.

Só não sei o que lhe dê de beber? Que tal um chá de urtigas?
Será que vou no bom caminho Highzinha?
Acha que assim vou finalmente conquistar a loira burra e passar ao efectivamente?

Diga de sua justiça Highzinha, é que a loira já não me larga, tal é a fome da desgraçada que já está para aqui a lamber-me o pescoço todo ...

HELP!!!

8:43 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Xiiiiiiiii...isto vai ser consulta para muitas horas, caro voyeur! Irei meditar sobre o assunto!

10:16 da tarde  
Blogger antídoto said...

Hummm... isto anda bonito, cá p'ra mim a terapia não está a resultar...

9:49 da tarde  
Blogger Dra. High Heels said...

Caro antídoto, a terapia anda pela rua da amargura!( se eu soubesse onde fica isso....)

10:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

No regresso não nos contentaremos apenas com um livro, quereremos uma enciclopédia da nossa ilustre terapeuta SO.
(sim, é mesmo SO, de Special One)

3:01 da tarde  
Blogger mfc said...

Temos sempre saudades dos bons tempos!

12:23 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum...

Então hoje, dia 18 deste solarengo Outubro, estamos a sentirmo-nos bué da inteligentes e muuuuuuito incomodados com os que se estão a marimbar por serem a bit estupidos.

Entendi, dentro dos limites da minha estupidez claro, por outras palavras, não percebi nothing at all.

brrrr.....#%&$++*!!/#**...grrrrr... :( :( :(...

11:36 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

.
.
.
watching Highzinha Maria

5:18 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

.
.
.
watching Highzinha Maria

5:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home