sexta-feira, maio 11, 2007

BJOKAS BLOG AWARD

O anónimo do costume deixou comentário assim:

“Krida Dótoura venho por este meio comunicar que lhe foi por mim atribuído o famoso BJOKAS BLOG AWARD.PaGabéns!!!Agora é só pendurar ali o prémio e nomear mais 728 blogues para receber o prémio.Jokas e jokinhas pra si.”

Estimado anónimo, só o caríssimo me faria abrir as janelas do consultório e enfiar aquele vestido vermelho de arrasar com sapato de salto alto a condizer para receber tão distinto prémio.
BJOKAS BLOG AWARD deve ser coisa importantíssima e eu mereço isso e muito mais, pena ainda ninguém ter percebido apesar de toda a publicidade ao produto. As Bjokas, Jokas e Jokinhas enfie-las no sítio que mais lhe agradar porque essas dispenso, o prémio será pendurado ao pescoço e as nomeações ficarão para todos os que ousarem perder dois minutos a ler esta prosa de indescritível qualidade.

Mande sempre, anónimo, que o consultório cheira a mofo e precisa de ser arejado de quando em vez.
A música continuará a mesma porque a preguiça é muita e gosto de ouvir o Michael Buble a suplicar-me pela última dança só para ele. Extravagâncias de uma dótoura que está à beira dum ataque de nervos se não tira uns dias de férias e não foge com o Michael para Bublu, país que ela não sabe se existe mas que vai procurar no Google, criatura conhecedora de todos os pedacinhos de terra e afins!

Highzinha na pesquisa google e a sentir-se com muita sorte, muita mesmo; será que é desta que acerta nos números mágicos?

sexta-feira, maio 04, 2007

Terapia de grupo

Escrevia eu, aqui, o seguinte: “Pronto, ponho-os a fazer terapia de grupo e dá nisto!”

Dá-se-lhes o mote e é vê-los a dissertar sobre o brilho e o verniz dos saltos, os pés da terapeuta de serviço, os desgostos de amor e as quedas que não deram mas que deviam ter dado, o problema de calos, os ataques de caspa e as epidemias de piolhos, enfim as maleitas estranhas de cada um deles que canalizam para um desgraçado qualquer que tive o azar de apelidar de Antunes.

Haja alegria e animação no consultório da dótoura High Heels que no hospital de Lorvão as vagas são escassas e lá não são permitidos anónimos e nem me consta que as terapeutas usem saltos altos e vos ponham a dançar “Save the last dance for me”!

So darling, save the last dance for me…
Enjoy yourselves
que é como quem diz, continuem com a terapia de grupo, divirtam-se à brava, disparatem, dancem que o fim de semana está já aí!

Highzinha a ultimar preparativos para fim de semana longe daqui
Espreite aqui!

terça-feira, maio 01, 2007

Não sou bruxa!

– Ó Sr. Antunes, não vai ficar aí assim a olhar para mim, ou vai?
– Não seria mal pensado...
– Imagino que não veio cá para isso.
– Hum, quer dizer...
– Diga, homem, desembuche, o que o traz aqui?
– Um mal estar, dótoura.
– D’alma?
– Se eu soubesse onde ela fica.
– Algures entre a cabeça e os pés.
– Ah! Obrigado, dótoura, então deve ser isso, porque é um mal estar que não sei onde raio começa e muito menos onde acaba.
– Pois. E o que o põe assim?
– Se eu soubesse não estava aqui.
– Ó Antunes, mas eu também não sou bruxa, homem!
– Ah não? Oh qu’uns diabos, enganei-me no consultório!

Highzinha a pôr as consultas em dia...